Menina morre cinco dias após conhecer a irmã recém-nascida

Menina Darcy com a irmã recém-nascida Beatrice

Menina Darcy com a irmã recém-nascida Beatrice

Bebê Mamãe

A menina Darcy com sua irmã recém-nascida

A menina pode passar momentos especiais com sua irmã recém-nascida e a mãe delas desabafou

Uma menina conseguiu passar apenas alguns dias preciosos ao lado da irmã recém-nascida antes de falecer. E alguns podem até dizer que a pequena Beatrice sabia que teria pouco tempo com a irmã mais velha Darcy de seis anos.

Isto porque a bebê quis vir ao mundo duas semanas antes do previsto e foi essa chegada adiantada que permitiu que ela ficasse com Darcy. A mãe Emily Nixon precisou ficar com a pequena Beatrice na maternidade por dois dias após o parto e depois elas foram para casa da família em Malton na Inglaterra para que a bebê conhecesse Darcy.

Darcy passou um dia especial com a irmã em casa. “Ela era muito protetora com a irmãzinha, queria ser a única a cuidar dela”, contou o pai Kristian D’Rosario em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Contudo, Darcy tinha uma doença grave chamada VacterI que afetava todo o seu corpo. Ela tinha problemas no coração, intestino e não tinha alguns ossos do antebraço e dedão. Ela já havia sido submetida a 20 cirurgias e inicialmente era esperado que ela sobrevivesse até a vida adulta. Contudo, a partir de 2018 Darcy teve uma grande piora.

Beatrice nasceu no dia 19 de janeiro de 2019 e quatro dias depois, Darcy teve uma parada cardíaca. “Darcy parecia bem horas antes, foi muito de repente. Ela partiu de repente. Eu só me lembro dela perguntar aos médicos: ‘cadê minha mamãe?’. No momento em que ela partiu, ela estava olhando nos meus olhos”, contou Emily.

A mãe ainda disse: “O mais devastador para mim é a Darcy não ter podido passar tempo suficiente com a Beatrice. Ela estava muito animada com a chegada da irmãzinha. A casa está cheia de fotos da Darcy e hoje eu sinto existe uma conexão entre elas. A Beatrice sempre sorri quando eu mostro uma foto da Darcy”.

Menina Darcy com a irmã recém-nascida Beatrice em fofo momento juntas

Menina Darcy com a irmã recém-nascida Beatrice em fofo momento juntas

Bebê Mamãe

A menina Darcy com sua irmã recém-nascida Beatrice

O post Menina morre cinco dias após conhecer a irmã recém-nascida apareceu primeiro em Bebê Mamãe.