Menina morre após cair da bicicleta e o guidão acertar seu pescoço

Menina faleceu em acidente ao andar de bicicleta

Menina faleceu em acidente ao andar de bicicleta

Bebê Mamãe

Esta menina morreu em um acidente bizarro ao pedalar de bicicleta

Uma menina de apenas nove anos morreu em um acidente bizarro ao andar de bicicleta

Uma menina de apenas nove anos morreu em um acidente bizarro e assustador quando estava andando de bicicleta. A pequena Charlene Sipes de Kentucky nos Estados Unidos caiu da bicicleta quando estava fazendo uma curva.

Ao cair o pescoço da pequena foi perfurado pelo guidão da bicicleta. E o guidão atingiu justamente uma artéria, o que acabou tirando a vida da pequena. Ela faleceu na hora. De acordo com o delegado Russell McCoy o acidente chocou toda a comunidade.

O diretor da escola que a pequena frequentava o terceiro ano desabafou sobre a triste perda. “Charlie era linda e uma aluna muito carinhosa com os colegas, ela era muito queria pelos professores e todos da escola”, disse a diretora Crystal Wilkerson em nota enviada para a imprensa.

A mãe de Charlene desabafou sobre a terrível perda nas redes sociais. “Isto não parece real. Deveria ser um pesadelo. Eu fico pensando que vou acordar e tudo vai ter sido só um pesadelo. Ela era tão engraçada, ela adorava rir e amava fazer as pessoas rirem. E ela tinha sonhos tão grandes, tão grandes. Eu não quero seguir em frente sem você, eu não quero saber como é seguir em frente sem você. Você era meu sol. Minhas estrelas. Meu tudo. Eu te amo meu bebê”, disse a mãe.

O post Menina morre após cair da bicicleta e o guidão acertar seu pescoço apareceu primeiro em Bebê Mamãe.