Menina é sequestrada em festa de aniversário e pai desabafa

Menina de três anos foi sequestrada em uma festa de aniversário e seu pai desabafou sobre o que houve.

Menina foi sequestrada em uma festa de aniversário

Menina foi sequestrada em uma festa de aniversário

Bebê Mamãe

Esta menina foi sequestrada em uma festa de aniversário

A menina de apenas três anos foi sequestrada de uma festa de aniversário e seu pai desabafou

Uma menina de apenas três anos foi sequestrada quando estava em uma festa de aniversário. A pequena Kamille McKinney estava no Alabama nos Estados Unidos em uma festa na sua vizinhança na noite do último sábado (12/10).

Foi quando um casal a tirou da festa e a sequestrou. A polícia acredita que o casal atraiu a criança para fora da festa lhe oferecendo doces e os policiais acreditam que este não é o primeiro sequestro de criança que eles realizaram. Ainda segundo a polícia local, a pequena Kamille está correndo grande perigo.

O pai de Kamille, Dominic McKinney, fez um desabafo emocionante pedindo o retorno da filha em segurança. Ele revelou ao portal AL.com que passou madrugada procurando pela pequena. “Eu só quero minha filha de volta. Eu pago o que for, eu faço qualquer coisa. Ela está com medo, sozinha, não sabe o que está acontecendo, ela é só um bebê! Seja qual foi a situação que se meteram, minha filha não tem nada a ver com isso. Ela é só uma criança inocente que acabaria entrando no carro de qualquer pessoa”, disse o pai.

Ele ainda prometeu que irá encontrar sua filha. “Nós estamos rezando e esperamos pelo melhor. Nós vamos achá-la nem que seja a última coisa que eu faça!”, concluiu Dominic.

Pai da menina que foi sequestrada em festa de aniversário

Pai da menina que foi sequestrada em festa de aniversário

Bebê Mamãe

Este pais desabafou sobre sua menina que foi sequestrada em uma festa

O post Menina é sequestrada em festa de aniversário e pai desabafa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.