Mãe vê as pernas de sua bebê e toma difícil decisão de amputá-las

Mãe quis amputar pernas de sua bebê para ela ter qualidade de vida

Mãe quis amputar pernas de sua bebê para ela ter qualidade de vida

Bebê Mamãe

A mãe decidiu amputar as pernas de sua bebê e falou da decisão

A mãe e seu marido decidiram amputar as pernas de sua bebê para que ela tivesse melhor qualidade de vida

Uma mãe e um pai ficaram diante de uma difícil decisão ao verem as pernas de sua bebê. Ocorre que a pequena Freya Gibbs, atualmente com dois anos, nasceu sem os ossos de parte das pernas.

Isto significa que a pequena só poderia se mover se arrastando e que teria que enfrentar diversas dolorosas cirurgias ao longo da vida. E mesmo com esses procedimentos, jamais conseguiria andar com suas pernas.

Os pais Danielle e Michael do País de Gales, com a orientação dos médicos, decidiram amputar as pernas da filha. “Amputar as pernas da Freya foi uma decisão horrível de se fazer. Mas ela estava tentando andar pela casa com os joelhos e suas pernas estava no seu caminho, faziam ela cair. Partiu meu coração. O corpo da minha filha estava impedindo ela de se desenvolver, então nós tomamos a terrível decisão de amputar suas pernas”, relatou a mãe Danielle em entrevista ao jornal britânico Mirror.

A cirurgia para amputar as pernas de Freya na altura dos joelhos ocorreu há seis meses. E agora a pequena é uma outra criança. “Ela é muito mais feliz, está sempre sorrindo de orelha a orelha”, relatou sua mãe.

A pequena Freya colocou próteses e deu seus primeiros passinhos há pouco tempo. “Na primeira vez que andamos de mãos dadas com nossa filha eu senti como se fosse um milagre e nós estávamos tão orgulhosos dela”, relatou a mãe.

A família agora está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para as próximas próteses de Freya. “Conforme ela cresce, as próteses ficam mais caras e por isso precisamos de ajuda”, explicou a mãe.

Bebê que nasceu com problema nas pernas e sua mãe desabafou

Bebê que nasceu com problema nas pernas e sua mãe desabafou

Bebê Mamãe

Esta bebê nasceu com um problema raro nas pernas e a mãe decidiu amputá-las

Bebê dando os primeiros passos após ter pernas amputadas

Bebê dando os primeiros passos após ter pernas amputadas

Bebê Mamãe

A bebê dando seus primeiros passos com a família

O post Mãe vê as pernas de sua bebê e toma difícil decisão de amputá-las apareceu primeiro em Bebê Mamãe.