Mãe que venceu câncer de mama põe cartaz ‘zona sem amamentação’

Mãe pôs cartaz sobre amamentação ao entrar na maternidade

Mãe pôs cartaz sobre amamentação ao entrar na maternidade

Bebê Mamãe

Esta mãe colocou um cartaz sobre amamentação na maternidade

Para evitar comentários infelizes, uma mãe que venceu o câncer de mama colocou um aviso sobre amamentação

A amamentação é muito importante para o bebê, contudo, nem todas as mulheres conseguem amamentar e nestes casos a fórmula é uma ótima opção para os pequenos. Este é o caso da mãe Meghan Koziel.

Meghan venceu o câncer de mama! E durante o tratamento ela passou por uma mastectomia. Por isso, quando já estava curada e conseguiu engravidar, Meghan sabia que não poderia amamentar.

Ela então decidiu colocar um cartaz no seu quarto da maternidade para evitar comentários infelizes. Meghan colocou um cartaz que dizia: “Zona sem amamentar. Apesar do ato de amamentar ser muito importante. Por favor, saibam que nosso bebê milagroso será alimentado com fórmula. E isto não vai afetar o futuro dele. Esta mamãe é uma sobrevivente”.

Ao compartilhar nas redes sociais uma foto sua na maternidade com o cartaz, ela disse: “Atenção por favor. Nós temos uma mamãe que passou por um câncer de mama e mastectomia, isto significa que não temos peitos por aqui! Coloquei o cartaz para evitar perguntas sobre por que não iriamos amamentar nosso pequeno milagre. Sim, eu tenho prótese no local dos seios, meu corpo não é capaz de amamentar”.

Mãe e seu cartaz sobre zona sem amamentação

Mãe e seu cartaz sobre zona sem amamentação

Bebê Mamãe

A mãe com seu cartaz sobre a “zona sem amamentação”

O post Mãe que venceu câncer de mama põe cartaz ‘zona sem amamentação’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.