Mãe que torturou seu bebê menino toma decisão e gera indignação

Mãe torturou este bebê menino e tirou sua vida

Mãe torturou este bebê menino e tirou sua vida

Bebê Mamãe

A mãe que tirou a vida deste bebê menino

Uma mãe que torturou seu bebê menino de um ano e causou sua morte quer deixar a prisão até o natal

A mãe que torturou seu bebê menino de apenas um ano até a morte tomou uma decisão e está gerando ainda mais indignação da população. Tracey Connolly quer deixar a prisão e ir viver com seu namorado.

Ela foi presa em 2009 na Inglaterra após seu filho Peter, de 17 meses, ter sido achado sem vida no berço coberto de sangue. Tracey já havia sido presa em duas ocasiões após lesões terem sido encontradas no pequeno Peter, mas foi solta e continuou com a guarda do filho.

Desde quando Peter tinha dois meses de vida, Tracey vivia com seu namorado Steven Barker. Ele agredia constantemente a criança e ela não fazia nada para impedi-lo. Steven e Tracey foram presos pela morte do pequeno Peter.

Exames feitos após sua morte constataram que o bebê havia sofrido cerca de 50 machucados em todo o corpo antes de falecer.
Tracey chegou a ser solta em 2013, mas foi presa novamente após descobrirem que ela estava tentando vender imagens pornográficas suas.

Agora, uma fonte próxima a Tracey revelou ao jornal britânico Daily Star que ela está determinada a deixar a prisão até o natal. “Ela quer deixar a prisão e está fazendo tudo que pode para isso. Ela não está sequer saindo muito de sua cela, para evitar qualquer problema. Ela espera deixar a prisão até o natal. Ela quer sair até o final do ano para começar 2020 de um jeito totalmente novo”, afirmou a fonte.

Mãe e namorado torturaram o bebê menino

Mãe e namorado torturaram o bebê menino

Bebê Mamãe

A mãe e seu namorado que tiraram a vida do bebê menino

O post Mãe que torturou seu bebê menino toma decisão e gera indignação apareceu primeiro em Bebê Mamãe.