Mãe que é trigêmea dá à luz quatro bebês em caso raríssimo

Mãe que é trigêmea dá à luz quatro bebês em caso raríssimo Esta mãe engravidou naturalmente e deu à luz quatro bebês após anos tentando engravidar Uma mãe que é trigêmea acaba de dar à luz quatro bebês! Isso mesmo, uma trigêmea teve quadrigêmeos! Kayla Glines, 32 anos, teve dois meninos e duas meninas! A […] O post Mãe que é trigêmea dá à luz quatro bebês em caso raríssimo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Mãe que é trigêmea dá à luz quatro bebês em caso raríssimo
Bebês que são quadrigêmeos e a mãe é trigêmea

Bebês que são quadrigêmeos e a mãe é trigêmea

Bebê Mamãe

Estes bebês são quadrigêmeos e sua mãe é trigêmea

Esta mãe engravidou naturalmente e deu à luz quatro bebês após anos tentando engravidar

Uma mãe que é trigêmea acaba de dar à luz quatro bebês! Isso mesmo, uma trigêmea teve quadrigêmeos! Kayla Glines, 32 anos, teve dois meninos e duas meninas! A mãe norte-americana chamou seus pequenos de Reese, Jameson, Oaklee e Lincoln.

Kayla tem um irmão e uma irmã e ela passou uma década realizando tratamento para engravidar. Ela conseguiu engravidar de trigêmeos, sofreu aborto de uma das crianças e teve gêmeos saudáveis.

Após conseguir ter seus dois pequenos ela e o marido estavam felizes em finalmente ter uma família. Foi quando Kayla ficou chocada ao descobrir que havia engravidado naturalmente de quadrigêmeos! “Eu não conseguia acreditar! Nós passamos tantos anos tentando engravidar naturalmente e então eu, que já sou trigêmea, engravidei de quadrigêmeos!”, contou Kayla em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Os quadrigêmeos nasceram saudáveis por meio de um parto cesárea. “Ficamos preocupados porque a gravidez foi de risco, mas felizmente meus filhos nasceram muito saudáveis!”, afirmou a mãe.

Mãe dos bebês quadrigêmeos quando pequena com seus irmãos

Mãe dos bebês quadrigêmeos quando pequena com seus irmãos

Bebê Mamãe

A mãe dos bebês quadrigêmeos com seus irmãos trigêmeos

O post Mãe que é trigêmea dá à luz quatro bebês em caso raríssimo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.