Mãe manda os filhos tirarem os cintos e bate o carro de propósito

Carro após mãe ter batido de propósito

Carro após mãe ter batido de propósito

Bebê Mamãe

O estado do carro após a mãe ter batido de proposito para machucar os filhos

Uma mãe tentou tirar a vida dos seus quatro filhos ao mandá-los tirar o cinto e bater o carro de propósito

Uma mãe mandou seus quatro filhos tirarem os cintos momentos antes de bater o carro de propósito! Calicia Williams bateu sua mini van contra uma árvore, de acordo com a polícia. Ainda segundo os polícias, a mulher de 36 anos de Lake City nos Estados Unidos manteve o seu cinto, mas mandou que os filhos tirassem os deles.

Felizmente, todas as quatro crianças, com idades entre sete e 13 anos sobreviveram a batida, de acordo com a imprensa local. Uma das filhas de Calicia contou sobre o que a mãe estava tentando fazer quando estava na ambulância a caminho do hospital após o acidente.

A menina relatou para os socorristas que Calicia estava acelerando antes de bater o carro contra a árvore e ignorava os pedidos dos filhos de frear. Após a batida, os filhos de Calicia ainda relataram que ela disse: “O demônio não pode machucar vocês, ele só machuca pessoas ruins. Vocês têm a luz de Jesus em vocês e Jesus pode nos curar”.

Uma amiga da família, Julie Rogers, relatou que ficou chocada com o que aconteceu. “Eu estou completamente chocada, não sei como isso pode ter acontecido. Ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Ela trabalha bastante e cuida bem dos filhos dela”, relatou a amiga ao canal News4Jax.

No momento Calicia está no hospital, mas assim que receber alta irá para a prisão onde aguardará o julgamento por tentativa de homicídio.

mãe bateu o carro para machucar os filhos

mãe bateu o carro para machucar os filhos

Bebê Mamãe

Esta mãe bateu o carro de propósito para machucar seus filhos

O post Mãe manda os filhos tirarem os cintos e bate o carro de propósito apareceu primeiro em Bebê Mamãe.