Mãe faz menino saudável passar por 13 cirurgias e juiz toma decisão

Mãe fez menino passar por cirurgias desnecessárias

Mãe fez menino passar por cirurgias desnecessárias

Bebê Mamãe

Esta mãe fez seu menino passar por cirurgias sem necessidade

O juiz tomou uma decisão sobre uma mãe que fez seu menino passar por 13 cirurgias desnecessárias

O juiz tomou uma decisão sobre a mãe que fez seu menino saudável passar por treze cirurgias desnecessárias, incluindo um transplante de pulmão! Kaylene Bowen, 36 anos, foi condenada a seis anos de prisão na última sexta-feira (11/10/2019) pelos abusos que cometeu contra o filho Christopher.

Kaylene tem a Síndrome de Munchausen por Procuração. Segundo o Ministério da Saúde, esta síndrome consiste em um tipo de abuso infantil no qual um dos pais, normalmente a mãe, simula sintomas de doença no filho com o objetivo de trazer atenção para si.

Durante os oito primeiros anos de vida de seu filho, Kaylene o levou a mais de 320 médicos! Ela convenceu diversos desses médicos de seu filho tinha uma série de doenças, entre elas câncer terminal!

Ela também conseguiu fazer com que seu filho passasse por treze cirurgias desnecessárias, incluindo um transplante de pulmão!

A mãe só perdeu a guarda do filho em 2017 quando alguns médicos perceberam os abusos que a criança vinha sofrendo. A guarda da criança agora está com seu pai, Ryan Crawford.

Ryan passou anos lutando pela guarda do filho e tentando provar que a mãe mentia sobre a criança estar doente. Agora, aos 10 anos de idade, o menino já se recuperou completamente dos procedimentos desnecessários aos quais foi submetido.

Mãe chegou a dizer que seu menino tinha câncer terminal

Mãe chegou a dizer que seu menino tinha câncer terminal

Bebê Mamãe

A mãe chegou a dizer que seu menino saudável tinha um câncer terminal

O post Mãe faz menino saudável passar por 13 cirurgias e juiz toma decisão apareceu primeiro em Bebê Mamãe.