Mãe envenenou menino de um ano várias vezes e juiz toma decisão

Menino de um ano foi envenenado por sua mãe

Menino de um ano foi envenenado por sua mãe

Bebê Mamãe

Este menino foi envenenado pela própria mãe

A mãe chegou ao ponto de envenenar seu menino de 18 meses quando ele já estava no hospital

Uma mãe envenenou seu menino de 18 meses diversas vezes ao longo do período de seis meses. O triste caso começou em 2017 em Sydney na Austrália. A mãe envenenava o bebê com Tregretol, medicamento usado para o tratamento de epilepsia, sendo que ele não tinha este problema.

Após envenená-lo, ela o levava para o hospital e insistia para os médicos que ele sofria de epilepsia. Em duas ocasiões, quando o pequeno estava internado no hospital, a mãe ainda o envenenava quando ele estava no banheiro ou durante as caminhadas.

Após diversas idas ao hospital, a verdade veio à tona em janeiro do ano passado. Apenas quando os médicos fizeram um exame de sangue na criança quando ele já estava inconsciente, eles constataram o medicamento em seu organismo.

Nesta sexta-feira (20/09), ocorreu o julgamento da mãe da criança. Ela foi condenada a seis anos de prisão. No julgamento foi revelado que o pequeno agora está vivendo com o pai e os avós paternos e está sendo muito bem cuidado. “Este é o tipo de cenário em que ninguém são ganhando. Foi muito traumático. Uma época muito estressante e desafiadora. Para nós é sobre cuidar da pessoa mais nova envolvida em tudo isso”, disse um amigo do pai em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Mãe com seu menino antes de ser presa por envenená-lo

Mãe com seu menino antes de ser presa por envenená-lo

Bebê Mamãe

A mãe com seu menino antes da prisão

O post Mãe envenenou menino de um ano várias vezes e juiz toma decisão apareceu primeiro em Bebê Mamãe.