Mãe deixa seu menino com estranho e diz: ‘ficará melhor sem mim’

Mãe deixou este menino com uma estranha e foi embora

Mãe deixou este menino com uma estranha e foi embora

Bebê Mamãe

Este menino foi deixado com uma estranha

A mãe deixou seu bebê menino com um estranho porque não tinha mais condições de cuidar dele

Uma mãe tomou a decisão drástica de deixar seu menino de um ano com uma estranha. Ao entregar seu pequeno para a mulher, a mãe disse que ele ficaria melhor com outra pessoa do que com ela e foi embora.

A criança foi abandonada com a desconhecida na última terça-feira (24/09). Felizmente, a mulher entrou em contato com a polícia e o pequeno agora está sob os cuidados do conselho tutelar.

A polícia localizou a mãe e revelou que ela não será acusada. A mãe explicou que está vivendo nas ruas e que tem problemas de saúde mental. Ela também contou que decidiu deixar seu filho com a mulher porque ela estava andando com seus três filhos que pareciam estar muito bem. Então, ela pensou que seu pequeno ficaria seguro.

A história dividiu a comunidade de Scranton nos Estados Unidos onde o triste caso ocorreu. Muitos moradores acharam que a polícia agiu bem em não mover nenhuma acusação contra a mãe. “Ela não é necessariamente uma pessoa ruim, é preciso de muita força pra admitir que precisa de ajuda. O problema é que ela fez isso do jeito errado”, afirmou o morador local Royal em entrevista ao canal norte-americano WTKR.

O post Mãe deixa seu menino com estranho e diz: ‘ficará melhor sem mim’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.