Mãe deixa menino de 3 anos e bebê com moradores de rua por dias

Mãe deixou menino e bebê vivendo com moradores de rua

Mãe deixou menino e bebê vivendo com moradores de rua

Bebê Mamãe

O menino com seu irmão bebê entre os moradores de rua

O menino de três anos e seu irmão, um bebê de dois anos, foram deixados com moradores de rua por uma semana

Um menino de três anos e seu irmãozinho, um bebê de dois anos, foram deixados com moradores de rua na Ucrânia por sua mãe, Bozhena Synychka, 20 anos, e seu pai, Volodymyr Zaitsev, 25 anos. De acordo com a imprensa local, o casal teria feito isso porque estava cansado de cuidar dos pequenos.

Eles deixaram os pequenos Andrey e seu irmãozinho Maksim em um local cercado de lixo onde viviam moradores de rua. Um dos moradores de rua, Sergey, relatou para a imprensa local que os pais haviam lhe dito que voltariam dentro de 20 minutos, mas não retornaram.

Os pequenos ficaram uma semana no local até que uma mulher viu a situação deles e chamou a polícia. “Eu fiquei horrorizada ao ver estas duas crianças na sujeira, sem roupas e apenas com cobertores sujos. Eles estavam muito sujos. Eu chamei a polícia imediatamente”, disse Olena Tashevska, que foi quem denunciou a situação das crianças, em entrevista para a imprensa local.

Durante esta uma semana, os moradores de rua compartilharam sua comida com as crianças. Mas mesmo assim, eles estavam nus e ainda com muita fome quando a polícia chegou. Os pequenos foram encaminhados para o hospital. E no hospital foi constatado que ambos estavam desnutridos e com infecções virais. “Eles estavam vivendo como o Mógli, eles não usavam roupas, bebiam água do rio. Eles também estavam fracos e mal conseguiam andar quando chegaram no hospital”, relatou a pediatra Taise Klimenko do hospital infantil da cidade de Zaporizhia, onde os pequenos foram atendidos.

O caso segue sendo investigado e os pais podem ser condenados até cinco anos de prisão, cada um deles. As crianças estão sob os cuidados do conselho tutelar e os pais provavelmente vão perder a guarda dos pequenos.

Pai e mãe que deixaram menino e bebê com moradores de rua

Pai e mãe que deixaram menino e bebê com moradores de rua

Bebê Mamãe

Os pais que abandonaram seu menino e bebê com moradores de rua

O post Mãe deixa menino de 3 anos e bebê com moradores de rua por dias apareceu primeiro em Bebê Mamãe.