Mãe de menino que desapareceu por dias quebra silêncio e faz acusação

Mãe de menino que desapareceu acusou marido

Mãe de menino que desapareceu acusou marido

Bebê Mamãe

A mãe deste menino que desapareceu por dias até uma triste descoberta desabafou

A mãe foi condenada pela morte do menino que ela e o marido fingiram ter desaparecido

A mãe do menino de cinco anos que fingiu seu desaparecimento até a polícia descobrir três dias depois que na realidade o pequeno havia morrido quebrou o silêncio. JoAnn Cunningham, 36 anos, estava grávida quando juntamente com seu marido e pai da criança, Andrew de 60 anos, fingiu o desaparecimento do pequeno Andrew Freund Jr.

A polícia só descobriu a verdade três dias depois quando encontrou o corpo do pequeno não muito longe de sua residência. O caso ocorreu em abril em Illinois nos Estados Unidos e ambos os pais estão presos desde então, respondendo por homicídio.

Na última sexta-feira (27/09), JoAnn quebrou o silêncio e em entrevista acusou o pai do pequeno por sua morte. “Eu preferia tirar a minha vida do que machucar alguém da minha família”, disse JoAnn. Ao ser questionada diretamente sobre se matou o filho, ela respondeu: “Não. Eu nunca iria machucar meus filhos”.

Ela então deu a entender que o responsável foi seu marido. “Se foi o Andrew ele precisa ter coragem e admitir para todos o que fez. Eu estou com tanto medo”.

JoAnn estava grávida quando foi acusada de cometer o crime. Sua filha nasceu na prisão e a polícia diagnosticou drogas no organismo da pequena. A mãe admitiu que usou drogas durante a gestação. Ela perdeu a guarda da filha assim que a pequena nasceu. O casal está aguardando julgamento na prisão.

Mãe está presa e vai responder pela morte do menino

Mãe está presa e vai responder pela morte do menino

Bebê Mamãe

A mãe do menino Andrew está presa e irá responder por sua morte

O post Mãe de menino que desapareceu por dias quebra silêncio e faz acusação apareceu primeiro em Bebê Mamãe.