bebe mamãe Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa

Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa

Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa A mãe está apoiando seu marido após ele ter esquecido os bebês gêmeos no carro quente por mais de oito horas A mãe dos bebês gêmeos de um ano que morreram após o pai esquecê-los no carro quente quebrou o silêncio e desabafou. Marissa […] O post Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Bebê Mamãe
Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa
Mãe dos bebês gêmeos desabafou sobre o que houve

Mãe dos bebês gêmeos desabafou sobre o que houve

Bebê Mamãe

A mãe destes bebês gêmeos fez um desabafo emocionante

A mãe está apoiando seu marido após ele ter esquecido os bebês gêmeos no carro quente por mais de oito horas

A mãe dos bebês gêmeos de um ano que morreram após o pai esquecê-los no carro quente quebrou o silêncio e desabafou. Marissa Rodriguez é casada com Juan Rodriguez e além dos gêmeos eles têm outros três filhos juntos.

Juan esqueceu os gêmeos Luna e Phoenix no estacionamento a céu aberto em pleno verão de Nova Iorque nos Estados Unidos na última sexta-feira (26/07). Ele achou que havia deixado os gêmeos na creche, mas acabou deixando os pequenos dentro do carro das 8:00 até 16:00.

O pai percebeu que os pequenos estavam dentro do carro quando pegou o veículo para voltar para casa. Infelizmente, já era tarde demais e os pequenos faleceram. O pai foi preso por duplo homicídio, mas no último sábado (27/07) o juiz permitiu que ele deixasse a prisão diante do pagamento da fiança de 100 mil dólares (377 mil reais).

Neste domingo (28/07), Marissa quebrou o silêncio em entrevista para o canal norte-americano NBC. Ela revelou que está apoiando seu marido, mas que está devastada com a perda. “Eu nunca vou esquecer meus gêmeos e eu sei que meu marido nunca vai se perdoar por seu erro”, afirmou Marissa.

Ela ainda disse: “Este foi um acidente terrível e eu preciso do meu marido ao meu lado para conseguir superar isso. Apesar de eu estar sentindo uma dor maior do que é possível imaginar, eu ainda amo meu marido. Ele é uma boa pessoa, é um ótimo pai e eu sei que ele jamais faria algo para machucar nossos filhos intencionalmente”. A mãe também pediu privacidade para sua família neste momento tão difícil.

Pai com a esposa, os três filhos e os bebês gêmeos

Pai com a esposa, os três filhos e os bebês gêmeos

Bebê Mamãe

O pai com os bebês gêmeos, a esposa e os outros três filhos do casal

O post Mãe de bebês que morreram após pai esquecê-los no carro desabafa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Últimas