Mãe acha menino e irmã caçula enforcados no porão de casa

Menino e irmã que foram encontrados no porão de sua casa

Menino e irmã que foram encontrados no porão de sua casa

Bebê Mamãe

Este menino e sua irmã foram achados no porão pela mãe

O menino de oito anos e a irmã de quatro anos chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram

Um menino de apenas oito anos e sua irmã de quatro anos foram encontrados enforcados no porão da casa que viviam. Foi a mãe dos pequenos Connor Snyder, 8 anos, e Brinley Snyder, quatro anos, quem encontrou eles.

Isto aconteceu no dia 23 de setembro às 16:37 em Albany nos Estados Unidos. A mãe chamou uma ambulância e os socorristas conseguiram reviver as crianças e levá-las para o hospital. Contudo, após três dias lutando pela vida no hospital, os irmãos não resistiram e faleceram. Eles morreram com minutos de diferença um do outro.

O caso está cercado de mistério e a polícia está investigando se a morte das crianças foi acidental, se foi cometida por outra pessoa ou até se foi feita por eles mesmos. Na casa, além das duas crianças e da mãe, vive também o irmão adolescente de 17 anos.

A polícia confiscou diversos eletrônicos da casa, incluindo o videogame e o computador de Connor e não deu maiores detalhes sobre o caso. De acordo com a revista norte-americana Newsweek, a família já havia tido problemas com o conselho tutelar local.

Até o momento ninguém foi indiciado. “O que quer que seja que estamos lidando aqui com a morte não natural destas crianças é algo muito difícil emocionalmente para todos nós”, relatou o delegado responsável pelo caso John Adams em entrevista ao jornal local The Morning Call.

Casa que menino e irmã foram achados pela mãe

Casa que menino e irmã foram achados pela mãe

Bebê Mamãe

A casa em que o menino e sua irmã foram encontrados pela mãe

O post Mãe acha menino e irmã caçula enforcados no porão de casa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.