Madrasta proíbe filha de seu noivo de ir ao casamento: ‘ela é um erro’

Madrasta gerou polêmica ao não querer a filha de seu noivo no casamento

Madrasta gerou polêmica ao não querer a filha de seu noivo no casamento

Bebê Mamãe

A madrasta desabafou sobre não querer a filha de seu noivo no casamento

A madrasta quer proibir a filha de três anos de seu noivo de ir ao casamento deles e gerou grande indignação

Uma madrasta está gerando grande indignação ao revelar que não quer que a filha de três anos de seu noivo vá ao casamento deles! Ela ainda fez questão de criticar a menininha e deixou muitos internautas revoltados.

Em um grupo no Facebook, a noiva disse: “Como eu digo para o meu noivo que eu não quero a filha dele no nosso casamento? Eu coloquei ‘sem crianças’ nos convites do casamento e achei que ele fosse entender, mas ele continua mencionando ela na celebração!”.

Ela ainda postou no grupo sua opinião bem cruel sobre a menininha e chamou ela de “mostrinha” e “um erro”. “As pessoas não param de me perguntar. Ela tem três anos. Eu estou casando com ele e não com a montrinha que saiu da virilha dele! Ela é o erro dele, não meu! Eu não quero ela já porque ela faz tudo ser sobre ela sempre e porque eu não quero crianças no casamento! E se você não tem nenhum bom conselho a dar, não fale nada!”.

O post gerou mais de mil comentários no grupo. Uma internauta disse: “Se você não quer a filha dele na sua vida, é melhor não casar com ele!”. Uma internauta ainda afirmou: “Ela tem três anos…é ÓBVIO que ela vai fazer tudo ser sobre ela é o que crianças desta idade fazem! Este casamento vai durar muito pouco”.

O post Madrasta proíbe filha de seu noivo de ir ao casamento: ‘ela é um erro’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.