Idosa de 75 anos dá à luz e a primeira foto da bebê é revelada! Veja:

A primeira foto da bebê que é filha de uma idosa que engravidou e deu à luz aos 75 anos foi revelada.

Idosa de 75 anos deu à luz bebê que nasceu prematura

Idosa de 75 anos deu à luz bebê que nasceu prematura

Bebê Mamãe

Uma idosa de 75 anos deu à luz uma bebê menina

A bebê nasceu extremamente prematura e ao que tudo indica sua mãe é a mulher mais velha do mundo a dar à luz

Uma idosa de 75 anos deu à luz uma bebê menina e a primeira foto da pequena acaba de ser revelada. A notícia do nascimento foi divulgada para a imprensa na última terça-feira (15/10), o parto ocorreu na Índia.

Agora, a identidade da mãe e da criança foram reveladas. A mãe é Prabha Devi e a pequena é a primeira filha biológica dela com o marido de 80 anos. A criança foi concebida por meio de uma fertilização in vitro. O nascimento ocorreu no último sábado (12/10) no Hospital Kinker em Kota na Índia.

A menina precisou vir ao mundo aos seis meses de gestação por meio de uma cesárea de emergência. Ela nasceu pesando apenas 680 gramas. O ginecologista Dr. Abhilasha Kinker foi o responsável pelo parto. “Nós descobrimos que havia complicações na gestação e optamos pela cesárea de emergência. A mãe estava doente e por causa de sua idade avançada não podíamos correr nenhum risco. A mãe não tinha um pulmão, foi uma cirurgia muito difícil. Se não tivéssemos feito a cesárea, a criança não iria sobreviver”, contou o ginecologista em entrevista para a imprensa local.

A idosa já recebeu alta do hospital e passa bem. Sua filha segue internada na UTI neonatal, mas os médicos relataram que ela está evoluindo bem. “Ela precisa chegar a pelo menos 1,5 kg para deixar o hospital. Mas ela está estável e se recuperando no momento”, concluiu o Dr. Abhilasha Kinker. A mãe ainda não está podendo amamentar sua filha por causa da frágil condição da criança.

Caso seja comprovado que Prabha tem de fato 75 anos, ela será considerada a mulher mais velha do mundo a engravidar e dar à luz.

Recentemente, uma mulher de 72 anos contou como é a vida com seu filho pequeno.

Bebê menina que é filha de uma mulher de 75 anos

Bebê menina que é filha de uma mulher de 75 anos

Bebê Mamãe

A bebê que nasceu de uma mulher de 75 anos e está internada no hospital

O post Idosa de 75 anos dá à luz e a primeira foto da bebê é revelada! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.