Grávida é arremessada para fora do carro em movimento

Lugar que a grávida foi jogada do carro pelo marido

Lugar que a grávida foi jogada do carro pelo marido

Bebê Mamãe

Local em que a grávida foi jogada do carro

A grávida precisou ser submetida a uma cesárea de emergência e seu estado de saúde foi revelado

Uma grávida foi arremessada para fora do carro em movimento e seu estado de saúde e do bebê foram revelados. Helena Broadbent, 32 anos, de Melbourne na Austrália estava grávida de cinco meses e chegou a ser levada ao hospital.

Ela foi submetida a uma cesárea de emergência. Infelizmente, pouco após o parto ela não resistiu e faleceu. O estado de saúde de sua bebê menina é crítico. A pequena é a terceira filha de Helena, que é mãe de outras duas meninas.

Seu irmão Paul Broadbent desabafou sobre a perda em entrevista para a imprensa local: “Eu não consigo acreditar, ela era minha irmãzinha, era uma mãe ótima e estava ansiosa pelo nascimento de sua terceira filha”.
Helena foi jogada do carro na noite do último sábado (28/09) e seu marido e pai de suas três filhas foi preso neste domingo (29/09) por tê-la jogado do veículo.

Alguns vizinhos relataram para a imprensa local que ficaram chocados com o ocorrido, especialmente porque o casal parecia ter uma boa relação e eles nunca haviam notado nada de estranho.

Grávida com o irmão antes do triste acontecimento

Grávida com o irmão antes do triste acontecimento

Bebê Mamãe

A grávida com seu irmão antes do terrível acontecimento

O post Grávida é arremessada para fora do carro em movimento apareceu primeiro em Bebê Mamãe.