Giovanna Ewbank revela foto encantadora e rara com seu filho caçula!

Giovanna Ewbank postou fofa foto com o filho

Giovanna Ewbank postou fofa foto com o filho

Bebê Mamãe

Giovanna Ewbank encantou ao mostrar seu filho Bless

A atriz Giovanna Ewbank encantou ao posar com seu filho caçula, o pequeno Bless, em foto fofa

A atriz Giovanna Ewbank encantou os internautas ao compartilhar uma nova foto com seu filho Bless de quatro anos. Ela posou abraçada ao seu pequeno em foto compartilhada nesta quinta-feira (17/10).

Ao compartilhar a foto, ela disse apenas: “Amor”. Diversos famosos foram só elogios para a foto. “Obrigada por isso na minha timeline”, disse a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

Os internautas também foram só elogios para a foto da esposa de Bruno Gagliasso. Uma internauta comentou: “Que foto linda!”. Já outra internauta disse: “O melhor colo do mundo!”.

E uma internauta ainda afirmou: “Que aconchego mais gostoso!”. Bless assim como sua irmã mais velha Titi, seis anos, foi adotado por Giovanna e Gagliasso no Malawi na África.

Recentemente, a atriz fez um emocionante relato no TedX Talk sobre a adoção de seus filhos. Em parte de seu relato, ela disse: “Tem lado ruim de ser mãe adotiva? Tem claro, como para todas as mães. Eu tenho todos os medos além dos habituais de uma mãe que teve uma gravidez comum. Eu tinha muito medo de quando minha filha me perguntasse: ‘mamãe, de que barriga eu nasci?’. Esse eu já superei graças a Deus. Mas eu ainda tenho muito medo de quando os meus filhos começarem a ter um entendimento melhor da vida e começarem a me questionar sobre o passado deles, a história deles. O fato é que muitas pessoas acham que uma mãe adotiva não é legitima, mas eu sei a mãe que eu sou, eu sei a mãe que eu procuro ser e eu sei que minha relação com meus filhos vai ser sempre muito transparente e sincera para que no futuro isso não seja uma surpresa.

Também é importante que toda criança saiba a sua ancestralidade. Eu costumo dizer que minha barriga mudou de lugar e que o parto veio antes da gravidez, minha gestação durou um ano e meio mais ou menos e foi de muita dor e angustia, porque diferente de uma gravidez comum eu já conhecia minha filha, sabia que ela gostava de manga, tinha medo de passarinho e tinha um olhar curioso e queria muito sair daquele lugar para desvendar o mundo comigo. A maternidade nasce de um amor profundo e intenso e que de repente sopra no seu ouvido, ei, você já é mãe”.

Giovanna Ewbank abraçada com o filho Bless

Giovanna Ewbank abraçada com o filho Bless

Bebê Mamãe

A atriz Giovanna Ewbank com o pequeno Bless

O post Giovanna Ewbank revela foto encantadora e rara com seu filho caçula! apareceu primeiro em Bebê Mamãe.