Fotos revelam a “fábrica de bebês” descoberta pela polícia e chocam

Um dos bebês que foi resgatado do local com as dezenove mulheres

Um dos bebês que foi resgatado do local com as dezenove mulheres

Bebê Mamãe

Um dos quatro bebês resgatados do local

A polícia descobriu uma “fábrica de bebês” e libertou 19 mulheres do local em Lagos na Nigéria

Maiores detalhes sobre a “fábrica de bebês” foram revelados. Fotos mostram um dos quatro recém-nascidos que foi tirado do local e também algumas das 19 gestantes que foram resgatadas pela polícia.

As mulheres e os recém-nascidos foram resgatados de um local em Lagos na Nigéria. Os filhos delas seriam vendidos, os meninos por R$ 5 mil reais cada um e as meninas por R$ 3700. As mulheres foram levadas até o local com a falsa promessa de que iria conseguir trabalho como empregadas domésticas.

Elas vieram de uma outra região do país. Algumas já foram para o local grávidas e outras engravidaram lá, sendo estupradas por homens que seus captores trouxeram. Duas mulheres, de 40 e 54 anos foram presas, elas eram membros do grupo de criminosos que estava mantendo as mulheres presas.

Uma das mulheres que estava presa no local relatou que chegou lá grávida de seu namorado e com a promessa de que iria trabalhar como empregada doméstica. Ela então foi aprisionada no lugar e teve seu parto induzido aos sete meses de gestação. “Após ficar três dias em trabalho de parto, meu filho nasceu muito fraco e morreu”, relatou a jovem. O caso ainda está sendo investigado pela polícia nigeriana, as mulheres foram encontradas na última segunda-feira (30/09) após uma denúncia dos vizinhos.

Gestantes que foram resgatadas da

Gestantes que foram resgatadas da

Bebê Mamãe

Algumas das gestantes que foram resgatadas da “fábrica de bebês”

O post Fotos revelam a “fábrica de bebês” descoberta pela polícia e chocam apareceu primeiro em Bebê Mamãe.