Famosa desabafa e expõe pessoa que xingou seu bebê de três meses

Famosa resolveu expor pessoa que xingou seu bebê

Famosa resolveu expor pessoa que xingou seu bebê

Bebê Mamãe

Esta mãe famosa expôs a pessoa que xingou seu bebê

A digital influencer rebateu o internauta que xingou seu bebê e escreveu um longo desabafo

Uma mãe famosa desabafou após um internauta xingar seu bebê de apenas três meses. A digital influencer Sophie Hinchliffe da Inglaterra, que tem quase três milhões de seguidores nas redes sociais, rebateu um internauta que chamou seu filho Ronnie de “feio pra c***”.

Ela expôs o comentário do internauta em suas redes sociais. O internauta postou a foto de uma criança que havia nascido sem parte do crânio e cuja história de superação viralizou e disse: “O seu filho parece isto. Literalmente. Ele é feio pra c****”.

Diante do comentário cruel, Sophie respondeu: “O menininho da foto que você me mandou é lindo. Meu filho é lindo. Você é cruel”.

Depois, ela ainda compartilhou o comentário do homem em suas redes sociais e disse: “Eu espero que o dia de vocês tenha começado melhor do que o meu. Eu vou ficar expondo essas pessoas horríveis porque eu acho errado não ter consequências para os ataques e bullying na internet. Eu aprendo cada dia a me tornar mais forte, mesmo com estes comentários sobre meu filho acabando comigo. Mas saibam que a próxima pessoa para quem você mandar este tipo de mensagem cruel pode estar tendo um dia muito difícil e não irá conseguir lidar com isso. E elas nem deveriam ter que lidar com esse tipo de coisa. Então eu vou me impor e vou continuar fazendo isso até que parem!”.

Mãe famosa expôs quem xingou seu bebê

Mãe famosa expôs quem xingou seu bebê

Bebê Mamãe

O desabafo da mãe famosa e o bebê dela

O post Famosa desabafa e expõe pessoa que xingou seu bebê de três meses apareceu primeiro em Bebê Mamãe.