Famosa corre o risco de perder a guarda de seu menino e desabafa

Famosa corre o risco de perder a guarda de seu menino e desabafa A famosa DJ Ammie Graves desabafou sobre o fato do pai de seu filho pedir a guarda unilateral do menino A famosa DJ Ammie Graves desabafou após saber que corre o risco de perder a guarda de seu menino Blue de cinco (...)

Famosa corre o risco de perder a guarda de seu menino e desabafa
Famosa falou sobre disputa pela guarda de seu menino

Famosa falou sobre disputa pela guarda de seu menino

Bebê Mamãe

Esta famosa DJ desabafou sobre o risco de perder a guarda de seu menino

A famosa DJ Ammie Graves desabafou sobre o fato do pai de seu filho pedir a guarda unilateral do menino

A famosa DJ Ammie Graves desabafou após saber que corre o risco de perder a guarda de seu menino Blue de cinco anos. Ela contou que o pai da criança entrou com um pedido de guarda unilateral.

Ela ainda revelou que o pai da criança entrou com um processo para que ela não pudesse mais compartilhar fotos do filho nas redes sociais. Ammie tem mais 300 mil seguidores em suas redes sociais. “O pai do Blue entrou com um processo, o pai male mal paga 500 reais de pensão, eu crio meu filho sozinha desde os 10 meses dele e entrou com um processo pedindo para eu apagar todas as fotos que tenho do meu filho em rede social e que se eu não apagasse teria que pagar 10 mil reais por dia. A justiça acatou esse absurdo. Eu expliquei que eu não posso apagar tudo do meu filho porque eu consigo permuta com escola, academia, aula de bateria, essa exposição na mídia ajuda muito. O pai quer ganhar dinheiro em cima da gente e a justiça absurda acatou tudo que ele pediu. Eu estou revoltada, eu quero minha vida de volta”, disse ela em desabafo nas redes sociais.

Depois, Ammie ainda afirmou: “Eu quero ter a segurança de que ele não vai perder a escola, perder tudo que ele tem. E a justiça simplesmente está contra tudo isso. Eu estou devastada. Mas eu só estou postando esse vídeo para esclarecer o porquê de tudo isso. Eu espero que a justiça pare de jogar contra a gente. Não é justo uma mãe que batalha tanto e cuida do seu filho sozinha, tem que apagar tudo e fingir que seu filho não existe em rede social por capricho de um pai que só quer tirar dinheiro. Meu coração essa em pedaços e eu não consigo mais guardar isso em silêncio. Além de tudo isso ele quer a guarda unilateral da criança”.

O caso de Ammie está gerando grande repercussão nas redes sociais e ela tem recebido o apoio de diversos internautas A hashtag Somos todos Blue está sendo postada por famosas e anônimos em apoio à Ammie.

O post Famosa corre o risco de perder a guarda de seu menino e desabafa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.