Famosa atriz mirim sofre fim trágico aos 10 anos de idade

Atriz mirim foi morta no auge do sucesso

Atriz mirim foi morta no auge do sucesso

Bebê Mamãe

Esta atriz mirim foi morta por seu pai no auge do sucesso

A atriz mirim Judith Eva Barsi estava no auge da fama quando foi morta pelo próprio pai

Aos 10 anos de idade, a atriz mirim Judith Eva Barsi estava no auge da fama. A menina de San Fernando Valley nos Estados Unidos havia sido descoberta em 1983 quando tinha cinco anos de idade, mas aparentava ter apenas três anos.

A menina era filha de imigrantes ucranianos Jozsef Barsi e Maria Benko. Ela começou fazendo comerciais e depois passou a fazer participações em séries de televisão. Depois, ela participou de alguns filmes, sendo o mais famoso Tubarão – A Vingança em 1987.

Em 1988 ela participou de dois desenhos muito famosos como dubladora de personagens importantes: Em Busca do Vale Encantado e Todos os Cães Merecem o Céu. A esta altura, a pequena já estava ganhando 100 mil dólares por ano e sua família conseguiu comprar uma casa de quatro cômodos.

Infelizmente, conforme a carreira de Judith crescia, seu pai foi se tornando cada vez mais abusivo. Ele ameaçava matar Judith e sua mãe constantemente. A criança  ficava tão estressada com os ataques do pai que chegou ao ponto de arrancar as próprias sobrancelhas e cílios. Mas a mãe de Maria tinha medo de deixá-lo e de denunciá-lo, pois os abusos eram em sua maioria emocionais e não físicos.

No dia 27 de julho de 1988, o pai de Judith matou a pequena aos 10 anos de idade e sua mãe com tiros. Depois, ele colocou fogo na casa e tirou a própria vida. O caso chocou o país. Os dois desenhos, Em Busca do Vale Encantado e Todos os Cães Merecem o Céu foram lançados apenas após sua morte. No final de Todos os Cães Merecem o Céu foi adinionada uma música em homenagem a memória de Judith.

Atriz mirim foi uma das dubladoras deste desenho

Atriz mirim foi uma das dubladoras deste desenho

Bebê Mamãe

A atriz mirim foi uma das dubladoras do desenho Em Busca do Vale Encantado

O post Famosa atriz mirim sofre fim trágico aos 10 anos de idade apareceu primeiro em Bebê Mamãe.