Ex-BBB Gleici Damasceno revela que mentiu sobre gravidez e é criticada

Gleici Damasceno mentiu e não está esperando um filho

Gleici Damasceno mentiu e não está esperando um filho

Bebê Mamãe

Gleici Damasceno mentiu sobre sua gestação

A ex-BBB Gleici Damasceno revelou que na realidade não está grávida e tudo foi uma ‘trolagem’

A ex-BBB Gleici Damasceno revelou que não está grávida e que mentiu sobre estar esperando um menino, que seria seu primeiro filho com Wagner Santiago. Tanto ela quanto sua assessoria de imprensa haviam confirmado que a gestação e também confirmaram que o bebê era um menino.

Contudo, pouco minutos depois de divulgar a notícia, ela revelou que na realidade tudo não passou de uma “trolagem” feita por Matheus Mazzafera. “Gente eu estou aqui pintando meu cabelo e não tem como pintar o cabelo grávida. Então é isso e só. O Matheus parece uma criança de cinco anos de idade. Ele pegou meu celular, falou para minha assessoria de imprensa que eu estava grávida, as pessoas acreditaram, as pessoas ficaram felizes…”, disse ela.

Alguns internautas criticaram Gleici pela “trolagem”. “Desnecessário!”, comentou um internauta. Outro internauta ainda disse: “Aquele tipo de brincadeira que não se faz né? Não esperava isso vindo de você por mídia! Conseguiu! Parabéns!”. Uma internauta ainda disse: “Ridículo!”.

O post Ex-BBB Gleici Damasceno revela que mentiu sobre gravidez e é criticada apareceu primeiro em Bebê Mamãe.