Este bebê foi pra adoção porque nasceu sem olhos e precisa de família

Bebê que nasceu sem olhos e foi colocado para a adoção

Bebê que nasceu sem olhos e foi colocado para a adoção

Bebê Mamãe

Este bebê nasceu sem os olhos e precisa de uma família

O bebê Alexander é completamente saudável, mas foi colocado para adoção por ter nascido sem os olhos

O bebê Alexander é um menino muito especial. Isto porque ele é uma das poucas crianças que nasceu sem olhos. A mãe biológica descobriu a condição do filho com 31 semanas de gestação. E de acordo com o portal Kidspot, ela decidiu dá-lo para adoção porque achou que não conseguiria dar os cuidados que ele precisa.

Agora, Alexander tem seis meses e apesar de ter nascido sem os olhos, ele é uma criança muito saudável. E fora a questão da visão, seu desenvolvimento está sendo normal. “Ele não é diferente das outras crianças, ele brinca, sorri muito como qualquer outra criança saudável. Ele adora nadar, brincar e é muito simpático. Alexander está com o desenvolvimento igual ao das outras crianças de sua idade. Está muito bem”, afirmou a médica responsável por ele, Dra. Tatiana Rudnikovich.

O pequeno atualmente vive na Rússia e é candidato para uma adoção internacional. “Ele sorri de volta assim que ouve uma voz familiar! A mãe dele assinou os documentos de adoção ainda na maternidade e não há informações sobre o pai biológico dele”, relatou a médica.

O principal cuidado diferente que o pequeno precisa é passar por uma cirurgia a cada seis meses. Isto porque ele implantou recentemente próteses de globos oculares e precisa trocar o tamanho destas próteses a cada seis meses. As próteses são importantes para que a ausência de olhos não causa alguma má formação em seu crânio durante o desenvolvimento.

Bebê Alexander que procura uma família

Bebê Alexander que procura uma família

Bebê Mamãe

O fofo bebê Alexander que está procurando uma família

O post Este bebê foi pra adoção porque nasceu sem olhos e precisa de família apareceu primeiro em Bebê Mamãe.