Diretor da escola esquece bebê menina no carro quente por horas

Escola que a bebê menina foi esquecida no carro

Escola que a bebê menina foi esquecida no carro

Bebê Mamãe

A escola em que o diretor esqueceu a bebê menina no carro

O pai da bebê menina, que é diretor de uma escola, esqueceu a pequena no carro quente

O diretor de uma escola esqueceu sua bebê menina de apenas quatro meses dentro do carro quente por oito horas. Ele só se deu conta do que havia feito quando retornou para o carro, que estava no estacionamento a céu aberto da escola em que trabalhava em Washington nos Estados Unidos.

O triste caso ocorreu na terça-feira (01/10) e a polícia e a ambulância foram chamados pelo pai às 15:30. Ao chegarem no local, os socorristas constataram que a pequena já havia falecido. De acordo com o policial Luis Samudio, o pai da bebê e sua esposa são pais adotivos e temporários de diversas crianças. E mais cedo naquele dia, ele havia deixado várias delas na creche antes de ir trabalhar.

O pai, que tem 56 anos, relatou para a polícia que não percebeu que havia deixado a pequena no carro até ter saído do trabalho às 15:30.
Não foi revelado se o pai será condenado pelo que aconteceu, o caso ainda está sendo investigado pela polícia. “Pelo que observamos, ele é um homem muito bom, ele ajudou muitas crianças e ele e a esposa estão sempre dispostos a ajudar os outros”, relatou o policial Luis para a imprensa local.

De acordo com a ONG KidsandCars.org, apenas este ano nos Estados Unidos 48 crianças morreram ao serem  esquecidas dentro dos carros quentes por seus pais ou responsáveis. A ONG está lutando para que seja aprovada uma lei que torne obrigatório para os carros terem uma tecnologia que avisa que os bebês estão no banco de trás do carro.

O post Diretor da escola esquece bebê menina no carro quente por horas apareceu primeiro em Bebê Mamãe.