“Descobri que minha esposa, que está grávida de mim, é minha irmã!”

Pai descobriu que a esposa grávida é sua irmã e desabafou

Pai descobriu que a esposa grávida é sua irmã e desabafou

Bebê Mamãe

Um pai desabafou sobre ter descoberto que sua esposa grávida é sua irmã

Um futuro pai desabafou sobre a descoberta de que ele e sua esposa grávida na realidade são irmãos

Um futuro papai e sua esposa grávida fizeram uma descoberta assustadora. Eles descobriram que são irmãos. Na realidade, eles são meio irmãos, filhos do mesmo pai, que nunca esteve presente na vida de ambos. Ele agora desabafou na rede social Reddit sobre esta descoberta e o que fazer diante disso.

“Eu descobri que minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, é minha irmã. Eu tenho 24 anos e ela 25 anos e nós descobrimos que temos o mesmo pai biológico. Ele não tem envolvimento nas nossas vidas.

Eu e minha esposa descobrimos recentemente que temos o mesmo pai. Nós estamos juntos há oito nãos e nos casamos no começo deste ano. Nós temos casa própria e estamos esperando nosso primeiro filho para março de 2020. Nosso pai biológico ainda está vivo, mas nós não queremos nada com ele por causa da pessoa horrível que ele é.

Meu pai é uma persona non grata na minha família e na dela e não ficou muito tempo na vida de ambas as nossas mães. Eu sabia muito pouco sobre ele e minha esposa não sabia nada sobre ele. O nome dele não está na certidão de nascimento dela e nem na minha. Minha esposa considera o pai dela um namorado de longa data da mãe dela e eu consigo o meu padrasto o meu pai. Nossos pais não sabem que somos irmãos e nós não sabemos se devemos dizer algo.

Eu não vou falar muito sobre como descobrimos a verdade. Mas eu sou bem próximo da minha sogra e durante uma conversa ela me admitiu que o pai da minha esposa era o fulano e com mais algumas informações que eu já tinha sobre meu pai biológico eu percebi que era a mesma pessoa. Nós então fizemos um exame de DNA privado e o teste sugeriu que nós éramos meio irmãos.

Apesar disso, nossos sentimentos um pelo outro não mudaram e nós não queremos nos separar. Nós nos conhecemos desde o começo da escola e passamos por muita coisa juntos. Eu tenho medo do que isso possa significar para nós e para nosso bebê, se ele pode ter algum problema de saúde. Minha esposa não quer abortar e nem eu quero que ela faça isso, então nós vamos aguardar e ver o que acontece, estamos torcendo para que ele não tenha nenhum problema de saúde. Nós não temos nenhum histórico de doenças dos lados maternos, tomara que isso ajude de alguma forma…

Eu sei que incesto é contra a lei e eu estou aterrorizado com a ideia de que alguém descubra ou que sei lá, façam um exame no nosso bebê e descubram que os pais são irmãos. Eu não sei o que fazer, a não ser é claro, me certificar que a gente não tenha mais filhos biológicos. Acho que teremos que adotar no futuro ou nosso filho será um filho único mesmo. Eu realmente não quero que ninguém saiba então estou evitando contar muita coisa. Mas nós vivemos na Inglaterra e eu quero saber o que pode acontecer com a gente? E o que nós podemos ou se devemos fazer alguma coisa?”.

Alguns internautas sugeriram que o casal deveria buscar um médico geneticista para aconselhamento. “Vocês precisam procurar aconselhamento genético para saber como lidar com essa questão dos filhos”, orientou um internauta.

O post “Descobri que minha esposa, que está grávida de mim, é minha irmã!” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.