Dany Bananinha revela quem é o pai de seu filho e rebate críticas

Dany Bananinha revelou quem é o pai de seu filho e rebateu comentários infelizes.

Dany Bananinha falou sobre quem é o pai de seu filho

Dany Bananinha falou sobre quem é o pai de seu filho

Bebê Mamãe

Dany Bananinha contou quem é o pai de seu filho e rebateu críticas

A assistente de palco de Luciano Huck, Dany Bananinha, rebateu alguns comentários sobre sua gestação

A assistente de palco de Luciano Huck, Dany Bananinha, revelou quem é o pai de seu filho e também rebateu comentários infelizes que viu sobre sua gestação. Ela está grávida de seu primeiro filho e revelou que o pai da criança é o seu namorado que se chama Pedro.

Ela também pediu respeito a sua privacidade. “Eu estou muito bem, o bebê tá muito bem, eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso Eu não tenho que ficar postando nas redes sociais beijando para provar o que? Tem que respeitar o fato de eu gostar de ser reservada. Eu só quero ser feliz e ter paz! Vou continuar vindo aqui falando com vocês, sendo transparente do jeito que eu sou, mas vamos respeitar o espaço do outro né gente? Melhor cada um cuidar da sua vida né? Tá sem conta pra pagar? Eu estou cheia de boleto aqui! Plano de saúde da minha tia e da minha mãe!”, disse Dany.

Dany já havia falado que de fato sempre foi muito reservada e continuaria sendo na gestação. A assistente de palco também rebateu alguns comentários infelizes sobre sua gravidez. “Eu estou vindo aqui falar com vocês as coisas que eu quero falar justamente para quem me acompanha saber o que está acontecendo. A notícia da minha gravidez vazou antes por uma mulher que não me perguntou nada, não respeitou meu momento de querer esperar os três meses para contar, que nem toda mãe. E eu resolvi me pronunciar para não ficar essa coisa de disse me disse. Nego tá falando o que quer, o que não quer. Gente, respeito é bom e todo mundo gosta!”, afirmou ela.

A assistente de palco engravidou aos 42 anos de idade. E ela revelou que a gestação foi uma surpresa e que estava prestes a congelar seus óvulos. “Muitas mulheres ficaram felizes com a minha notícia porque viram esperança, eu super entendo o que vocês estão sentindo porque eu também senti isso quando a Fernanda lima ou a Luana Piovani engravidou aos 42 anos. Uma dica que eu dou para vocês, eu nunca fui muito de planejar nada, tanto que eu tive namoros longos e planejar não dá muito certo as coisas. De repente a vida dá uma reviravolta e dá tudo certo. Eu acho que a nossa cabeça é muito importante, eu não tinha muita preocupação, eu tinha uma intuição muito forte de que ia ser assim, do jeito que tá sendo, meio de repente, acontecendo na vontade de Deus, mas eu ficava zero pensando, tinha certeza que eu queria ter uma família, mais do que ter um filho. Eu também tinha me organizado para congelar óvulos, isso também é uma forma de ficar tranquila e dá uma tranquilidade muito grande. Então, mulheres maravilhosas que me mandaram mensagens, fiquem tranquilas, tenham fé, se cuidem e cuidem da saúde. Não percam sua fé, não percam sua esperança, deixem que Deus resolva tudo do jeito que tem que ser”.

Dany Bananinha mostrou seu teste de gravidez

Dany Bananinha mostrou seu teste de gravidez

Bebê Mamãe

Dany Bananinha anunciou a gestação mostrando seu teste de gravidez

O post Dany Bananinha revela quem é o pai de seu filho e rebate críticas apareceu primeiro em Bebê Mamãe.