Dany Bananinha anuncia gravidez, não fala quem é o pai e explica

Dany Bananinha deu detalhes de sua gravidez

Dany Bananinha deu detalhes de sua gravidez

Bebê Mamãe

Dany Bananinha falou sobre sua gestação

Dany Bananinha anunciou que está grávida e explicou por que não dará maiores detalhes da gestação

Dany Bananinha, braço direito de Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, anunciou que está esperando seu primeiro filho ou filha! Aos 42 anos, Dany contou que a gestação foi uma surpresa, especialmente porque ela estava usando um método anticoncepcional.

Ao postar a foto de sua cachorra olhando o teste de gravidez, Dany disse: “Tá assustada Beatriz?! Rs Eu também!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2º tempo rs Fui escolhida! Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? Rs porque ohhhh benção de Deus”.

Ela também não contou quem é o pai da criança. E ela explicou a decisão de não dar este e outros detalhes sobre sua gestação. “Estamos felizes, que venha com saúde! A fome está desesperadora, vocês conseguem imaginar né? Se a pessoa já come como um touro! Quem me acompanha há algum tempo percebe ou sabe que eu sou uma pessoa que não gosta de expor a vida pessoal. Primeiro porque eu tenho preguiça de falar da minha vida pras pessoas, segundo porque eu não gosto de fofoca, eu não gosto de saber da vida dos outros, não tenho interesse e acho que as pessoas não têm que ter interesse pela minha vida. Eu acho que a gente tem que ser feliz e viver nossos momentos, viver a nossa vida, não acho necessária essa exposição. Eu acho que menos é mais. Quando a gente não expõe muito as pessoas ficam achando, podem achar o que quiser. Mas quando a gente expõe a gente dá para as pessoas o direito de se meterem. A necessidade da exposição eu não gosto, tá tudo bem, estamos felizes, foi uma coisa inesperada, eu me cuidava, mas realmente eu estou me sentindo escolhida por Deus porque com 42 anos a chance é muito menor, estava me preparando para fazer o congelamento. Vou cuidar da minha saúde e da saúde do bebê”, afirmou ela.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o pai do filho de Dany é um fisioterapeuta de uma academia de famosos em que ela treina no Rio de Janeiro.

Dany Bananinha mostrou seu teste de gravidez e sua cachorra

Dany Bananinha mostrou seu teste de gravidez e sua cachorra

Bebê Mamãe

Dany Bananinha mostrou seu teste de gravidez

O post Dany Bananinha anuncia gravidez, não fala quem é o pai e explica apareceu primeiro em Bebê Mamãe.