Casal que não podia ter filho, vê anjo no ultrassom de seu bebê milagroso

Pais tiveram grande surpresa com o ultrassom de seu bebê

Pais tiveram grande surpresa com o ultrassom de seu bebê

Bebê Mamãe

Os pais ficaram impressionados ao verem o ultrassom de seu bebê

Os médicos haviam dito que o casal não podia ter filhos, mas após engravidarem de seu bebê milagroso eles viram algo

Um casal teve a surpresa de sua vida no ultrassom de seu bebê. Britainy Clark e o marido James Grouvel, 24 anos, achavam que não poderiam ter filhos. Isto porque o médico lhes disse que devido ao tipo de endometriose de Britainy uma gestação pelas vias naturais não era possível.

Contudo, passado algum tempo e sem que o casal tivesse iniciado qualquer tratamento, Britainy começou a enjoar bastante. Seu marido insistiu que ela realizasse um teste de gravidez. O exame deu positivo! O casal está considerando sua gestação um verdadeiro milagre.

E quando eles foram realizar o ultrassom de 12 semanas de gestação, tiveram uma grande surpresa. Eles viram uma imagem em cima do pequeno, muito parecida com um rosto e alguém apontando. O médico tranquilizou o casal, explicando não ser nada demais.

Quando Britainy enviou a imagem para sua filha, ficou encantada com a conclusão de sua tia. “Eu mandei a foto para minha mãe e minha tia. E as duas disseram que parecia uma mãe e um rosto olhando para meu filho. Minha tia disse que era um anjo da guarda olhando por ele, o que eu achei muito fofo!”, contou Britainy ao jornal britânico The Sun.

Ultrassom do bebê e a imagem que a mãe achou parecida com anjo

Ultrassom do bebê e a imagem que a mãe achou parecida com anjo

Bebê Mamãe

O ultrassom do bebê com a imagem que a mãe achou parecida com um anjo

O post Casal que não podia ter filho, vê anjo no ultrassom de seu bebê milagroso apareceu primeiro em Bebê Mamãe.