Cantor Luan Santana é criticado por uma atitude com bebê: ‘maldade!’

Cantor Luan Santana foi criticado por atitude com sua bebê afilhada

Cantor Luan Santana foi criticado por atitude com sua bebê afilhada

Bebê Mamãe

O cantor Luan Santana foi criticado por uma atitude com sua afilhada bebê

O cantor Luan Santana foi criticado por dar limão espremido para sua afilhada bebê

O cantor Luan Santana foi criticado por uma atitude com sua afilhada bebê. Isto porque Luan postou um vídeo nas redes sociais no qual sua afilhada Sophie está no colo de sua noiva Jade Magalhães.

E nas imagens, Luan oferece limão espremido para a afilhada. A pequena faz careta ao provar um pouquinho do limão espremido. Ao mostrar este momento, o sertanejo disse: “Quanto mais azedo, mais ela gosta! Saudade já da minha princesa”.

Alguns famosos elogiaram o vídeo. “Ai meu Deus que amor!”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. E a apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues disse: “Ahnnnn judiação! Hahaha”.

Contudo, alguns internautas não gostaram da atitude de Luan e o criticaram por oferecer limão espremido para a bebê. “Maldade minha gente!”, disse uma internauta. Outra internauta ainda afirmou: “O padrinho não tem nada melhor pra oferecer a criança não? Uma brincadeira sem graça”. Outra internauta ainda comentou: “Só eu que não achei graça dele fazer isso com a bebê? Onde se viu dar limão puro para uma criança e achar isso divertido

Porém, outros internautas saíram em defesa de Luan. “Quem nunca? Hahaha! Mas em dias de mimimi vão aparecer vários perfeitinhos para criticar”, afirmou uma internauta.

Cantor Luan Santana dando limão pra afilhada bebê

Cantor Luan Santana dando limão pra afilhada bebê

Bebê Mamãe

O cantor Luan Santana oferecendo limão para a afilhada bebê

O post Cantor Luan Santana é criticado por uma atitude com bebê: ‘maldade!’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.