Câmera de segurança flagra esta babá chutando bebês gêmeos

Babá foi flagrada pela câmera de segurança agredindo bebês gêmeos

Babá foi flagrada pela câmera de segurança agredindo bebês gêmeos

Bebê Mamãe

Esta babá foi flagrada agredindo bebês gêmeos de cinco meses

A babá deveria estar cuidando dos bebês gêmeos de cinco meses, mas agrediu os pequenos

Uma babá foi flagrada agredindo bebês gêmeos de apenas cinco meses. Imagens da câmera de segurança da casa de uma família de Salt Lake City nos Estados Unidos flagraram a babá McKenna Newll, 21 anos, agredindo os gêmeos.

De acordo com o policial, JC Holt, nas imagens a jovem aparece chutando os gêmeos e ainda jogando bichinhos de pelúcia contra eles. “Como um pai, foi assustador ver as imagens da câmera de segurança!”, relatou o policial para o canal norte-americano Fox News.

A câmera de segurança também mostrou que a babá sacudiu as crianças fortemente. “Ela sacudiu as crianças e depois com uma das mãos deu um soco na perna de uma das crianças e na região das costelas”, contou o policial. A jovem foi condenada por abuso infantil e teve que pagar uma multa de R$ 20 mil e terá que fazer 500 horas de serviços comunitários.

A babá foi contratada por meio de um popular site nos Estados Unidos para contratar este tipo de profissional, o Care.com. A empresa se manifestou sobre o que aconteceu. “A mulher em questão tinha um perfil no Care.com que já foi fechado”.

Babá foi condenada por abuso ao agredir os bebês gêmeos

Babá foi condenada por abuso ao agredir os bebês gêmeos

Bebê Mamãe

A babá foi condenada por ter agredido os bebês gêmeos

O post Câmera de segurança flagra esta babá chutando bebês gêmeos apareceu primeiro em Bebê Mamãe.