Bebês vão parar na UTI após pai colocar vinho em suas mamadeiras

Bebês foram parar no hospital após pai colocar vinho em suas mamadeiras

Bebês foram parar no hospital após pai colocar vinho em suas mamadeiras

Bebê Mamãe

Estas bebês foram parar no hospital após o pai ter lhes dado vinho

As irmãs bebês foram parar no hospital após o pai dar vinho para elas ao invés de leite

Duas irmãs bebês foram parar no hospital após o pai ter lhes dado vinho na hora do lanche. As meninas Maryna, quatro anos, e Luda, dois anos, foram achadas inconscientes na rua na vila de Chaplynka na Ucrânia.

De acordo com a imprensa local, foi revelado que o pai das meninas deu vinho a elas na hora do lanche. O pai estava cuidando das pequenas enquanto a mãe trabalhava em outra cidade. Quando as pequenas disseram que estavam com fome, o pai que estava muito alcoolizado, colocou vinho em suas mamadeiras. O caso ocorreu no dia 3 de outubro.

Uma testemunha que encontrou as meninas inconscientes falou para a imprensa local sobre o que viu. “Nós tentamos acordar elas, mas não conseguimos. Elas estavam cheirando a álcool e nós chamamos uma ambulância. Pouco antes eu tinha visto as meninas na frente da casa delas, elas estavam cambaleando ao andar e estavam cantarolando algo que não dava para entender. Parecia estranho, mas eu achei que poderia ser alguma brincadeira. Elas tinham um líquido da cor vinho em suas mamadeiras, mas eu não pensei que era vinho naquela hora”, contou Tetiana Shotik.

No hospital, os médicos diagnosticaram que as meninas haviam entrado em coma alcoólico e elas foram para a UTI. “Quando elas chegaram estavam quase morrendo! Nós fizemos uma série de procedimentos e conseguimos salvar elas”, contou o médico responsável pela UTI do Chaplyn Regional Hospital onde as pequenas foram internadas, Dr. Sergey Minaev.

O médico também contou que as meninas estavam com nítidos sinais de maus tratos, muito sujas e com muitos piolhos. O pai foi interrogado pela polícia. Os policiais agora estão procurando a mãe das crianças. O caso segue sendo investigado e por enquanto as crianças estão sob os cuidados do conselho tutelar.

Bebês agora estão sob cuidados do conselho tutelar

Bebês agora estão sob cuidados do conselho tutelar

Bebê Mamãe

As bebês agora estão sob os cuidados do conselho tutelar

O post Bebês vão parar na UTI após pai colocar vinho em suas mamadeiras apareceu primeiro em Bebê Mamãe.