Bebê que nasceu sem parte do crânio completa 7 meses! Veja ele hoje:

Conheça a história de superação do bebê que nasceu sem parte do crânio

Conheça a história de superação do bebê que nasceu sem parte do crânio

Bebê Mamãe

Entenda a história deste bebê que nasceu sem parte do crânio

Este bebê superou todas as expectativas ao nascer sem parte do crânio e sobreviver

Um bebê menino está conseguindo superar todas as expectativas após ter nascido sem parte de seu crânio. O pequeno Lucas completou sete meses de vida após os médicos terem dito que ele iria sobreviver por no máximo um dia!

A mãe do pequeno, Maria de 30 anos, soube que seu filho não tinha parte do crânio com 10 semanas de gestação. “Os médicos explicaram que o caso dele não era compatível com a vida e sugeriram que eu abortasse. Conversei com meu marido e nós concluímos que mesmo se tivéssemos só uma hora ao lado dele após o parto já ia valer a pena”, relatou a mãe ao jornal britânico The Sun.

Quando o pequeno Lucas nasceu, ele surpreendeu todos com sua resistência. O pequeno sobreviveu! “Nós então questionamos os médicos sobre qual tratamento poderíamos fazer e eles falaram sobre uma cirurgia que poderia ajudar, assim que começamos a falar sobre isso eu sabia que esse era o caminho”.

Lucas foi submetido a cirurgia e mais uma vez superou as expectativas e uma semana após o procedimento recebeu alta. Agora, ele chegou aos sete meses e está em casa com sua família. O pequeno terá que passar por outra cirurgia daqui cerca de seis meses para reconstruir seu crânio.

Contudo, como o caso de Lucas é extremamente raro, já que pouquíssimas crianças com sua condição sobrevivem tanto, os próximos passos do tratamento são repletos de dúvidas para os médicos.

A família de Lucas decidiu apenas viver o agora com seu pequeno. “Cada momento com o Lucas é uma benção, então eu não sei o que vai ser no futuro. Só de poder estar com ele e ver ele já comendo e interagindo com as irmãs é maravilhoso!”, concluiu a mãe.

Bebê que nasceu sem parte do crânio chegou aos sete meses

Bebê que nasceu sem parte do crânio chegou aos sete meses

Bebê Mamãe

Este bebê menino já completou sete meses de vida

O post Bebê que nasceu sem parte do crânio completa 7 meses! Veja ele hoje: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.