Bebê morre após padrasto jogá-lo no ventilador de teto por acidente

Padrasto jogou bebê no ventilador de teto e alega que foi acidente

Padrasto jogou bebê no ventilador de teto e alega que foi acidente

Bebê Mamãe

A bebê não resistiu após o padrasto jogá-la no ventilador de teto

Uma bebê de apenas seis meses morreu em decorrência de lesões em sua cabeça causados pelo impacto

Uma bebê menina de apenas seis meses morreu em decorrência de lesões na cabeça após ter sido jogada no ventilador de teto por seu padrasto. O homem Jesus Michael Zalazar, 26 anos, de Caucete na Argentina alega que foi um acidente.

A tia da menina de seis meses relatou o que aconteceu para a imprensa local, Alana disse: “Minha irmã (mãe da criança) estava cozinhando e disse que a refeição estava pronta. Eu fui sentar na mesa. Jesus estava brincando com a minha sobrinha na sala. De repente eu ouvi um barulho no teto e quando eu vi o Jesus estava com a camiseta cheia de sangue. Eu gritei: ‘o que você fez?’. E nós corremos para pedir ajuda aos vizinhos para irmos pro hospital. Jesus só ficava falando para mim: ‘eu não fiz nada Aldana, eu não fiz nada’”.

No hospital Rawson, foi constatado que a pequena Giuliana del Valle Sotoyan havia sido sérios cortes na cabeça após ter batido no ventilador de teto. A pequena sobreviveu a uma primeira cirurgia de emergência.

Contudo, na segunda cirurgia de emergência, para salvar sua vida, a pequena não resistiu e faleceu. O caso inicialmente estava sendo considerado negligência, mas o juiz Matias Parron mudou a acusação para homicídio.

O padrasto está preso desde o triste caso que ocorreu no último domingo (29/09). Ele alega que o que aconteceu foi um acidente. A morte da menina ainda está sendo investigada pela polícia. A tia Aldana e a mãe de Giuliana acreditam que a morte foi um acidente e vão depor em defesa do padrasto.

Padrasto que arremessou bebê contra ventilador de teto

Padrasto que arremessou bebê contra ventilador de teto

Bebê Mamãe

O padrasto que jogou a bebê contra o ventilador de teto

O post Bebê morre após padrasto jogá-lo no ventilador de teto por acidente apareceu primeiro em Bebê Mamãe.