Bebê morre afogado após ser jogado no rio pelo próprio pai

Bebê que foi jogado no rio pelo pai

Bebê que foi jogado no rio pelo pai

Bebê Mamãe

O bebê que foi jogado no rio por seu próprio pai

O bebê menino de apenas onze meses não resistiu após ter sido jogado no rio dentro de um Moisés

O bebê que foi jogado no rio por seu próprio pai morreu afogado, de acordo com o inquérito sobre o caso que foi divulgado nesta terça-feira (24/09). O menino Zakari William Bennett-Eko tinha apenas onze meses quando foi jogado do alto de uma ponte no rio Irwell em Radcliffe na Inglaterra no dia 11 de setembro deste ano.

Ele foi jogado no rio dentro de um Moisés por seu pai Zak Eko, 22 anos que foi indiciado por assassinato. Uma policial tentou resgatar o pequeno. Ela o tirou do rio e a criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

O pai do menino está preso e compareceu no tribunal na semana passada. Foi determinado que ele irá aguardar na prisão o julgamento que ocorrerá no dia 20 de dezembro.

Recentemente, a mãe de Zakari desabafou sobre a perda do filho. Em relato nas redes sociais, ela disse: “Eu acordei uma manhã sendo a mamãe do menino mais maravilhoso e fofo do mundo e a tarde Zakari foi tirado de mim do jeito mais trágico. Zakari foi minha vida por 11 meses e será o coração da nossa família pelos muitos anos que estão por vir. O sorriso dele derretia os corações de todos. Ele era uma criança muito feliz e todos que o viam se encantavam. É muito difícil saber que eu não vou poder vê-lo crescer e se tornar o homem lindo e decente que eu sei que ele seria”.

Pai jogou bebê de onze meses no rio de propósito

Pai jogou bebê de onze meses no rio de propósito

Bebê Mamãe

O pai que jogou seu bebê menino no rio de propósito

O post Bebê morre afogado após ser jogado no rio pelo próprio pai apareceu primeiro em Bebê Mamãe.