Bebê menina desaparece do parquinho e polícia pede ajuda

Bebê menina desapareceu do parquinho sem deixar vestígios

Bebê menina desapareceu do parquinho sem deixar vestígios

Bebê Mamãe

Esta bebê menina desapareceu do parquinho sem deixar rastros

A polícia está pedindo ajuda para localizar a bebê menina que desapareceu quando estava brincando

A polícia está procurando por uma bebê menina que desapareceu enquanto brincava no parquinho em que estava. A pequena Ahlora Ashanti Sample Lindiment, três anos, foi sequestrada quando estava brincando em um parquinho na Carolina do Norte nos Estados Unidos.

O sequestro ocorreu por volta de 18:30 da última quarta-feira (09/10) e a polícia está pedindo ajuda para encontrá-la. Segundo a polícia, a menina foi sequestrada por uma mulher de cerca de 20 anos.

Em entrevista para o canal norte-americano ABC 11, a mãe da pequena Ahlora, Erica Lindiment, relatou que espera que alguém dê notícias sobre o paradeiro de sua filha. “Por favor, me ajudem! Se você não quer ter seu nome envolvido nisso, não quer ser identificado, você sempre pode fazer uma denúncia anônima. Me ajudem a achar minha filha e fazê-la voltar pra casa sã e salva”, desabafou a mãe.

Nas redes sociais, Erica sugeriu que estava sendo tratada como uma suspeita pela polícia. “Eu sinto que eles estão me tratando como se eu tivesse algum envolvimento. Parece que eles não querem me deixar procurar por minha filha”, disse a mãe. A polícia não se manifestou sobre esta acusação.

Parquinho que a bebê estava quando sumiu

Parquinho que a bebê estava quando sumiu

Bebê Mamãe

O parquinho em que a bebê estava quando desapareceu

O post Bebê menina desaparece do parquinho e polícia pede ajuda apareceu primeiro em Bebê Mamãe.