Atriz mostra sua bebê e revela que ela nasceu com Síndrome de Down

Atriz contou que a bebê nasceu com síndrome de Down

Atriz contou que a bebê nasceu com síndrome de Down

Bebê Mamãe

A atriz revelou que sua bebê nasceu com Síndrome de Down

A atriz e apresentadora norte-americana revelou que sua bebê nasceu com Síndrome de Down e problema no coração

A atriz e apresentadora norte-americana Rachel Campos Duffy e seu marido, o apresentador Sean Duffy, mostraram sua bebê recém-nascida pela primeira vez! A pequena se chama Valentina Stella e nasceu no dia 1 de outubro.

Ao apresentarem sua pequena nesta terça-feira (08/10) eles revelaram que a menina nasceu com Síndrome de Down e com um problema no coração. A menina é a nona filha do casal!

Rachel postou uma foto da filha e disse: “Conheçam a Valentina StellaMaris Duffy. Ela é muito doce, muito perfeita! Ela nasceu na semana passada, um mês antes do previsto. Ela está bem, mas ainda está internada na UTI até aprender a comer sozinha. Eu estou em casa tentando me recuperar da minha primeira cesárea, por sinal, parabéns a todas as mães que passam por uma cesárea, eu não fazia ideia! E eu estou trabalhando duro para conseguir amamentar, estou tirando bastante leite”.

A mãe famosa ainda disse: “Quando nós vamos visitar ela, nossos filhos brigam para ver quem vai segurá-la, eu não os culpo! Ela é muito doce e muito perfeita mesmo! Valentina nasceu com um defeito no coração, dois buracos no coração e nas válvulas que precisam ser arrumados. Ela vai passar por uma cirurgia aos quatro meses. Como nós suspeitávamos, Valentina nasceu com um cromossomo extra, o que significa que ela tem Síndrome de Down. Este cromossomo extra significa fofura extra! A vida é maravilhosa!”.

Atriz com sua bebê e alguns outros filhos do casal

Atriz com sua bebê e alguns outros filhos do casal

Bebê Mamãe

A atriz com sua bebê e os outros filhos

O post Atriz mostra sua bebê e revela que ela nasceu com Síndrome de Down apareceu primeiro em Bebê Mamãe.