Atriz desabafa após sua bebê ficar doente e ir parar hospital: “chorei”

Atriz falou de sua bebê que ficou doente e foi para o hospital

Atriz falou de sua bebê que ficou doente e foi para o hospital

Bebê Mamãe

A atriz Letícia Almeida desabafou sobre sua bebê ter ficado doente

A atriz Letícia Almeida desabafou sobre a estomatite de sua bebê, entenda o que aconteceu

A atriz Letícia Almeida desabafou nas redes sociais. Ela revelou nesta quarta-feira (09/10) que sua bebê Madalena, um ano, está com uma estomatite. Estomatite é uma inflamação ou doença na cavidade bucal que é causada por um vírus.

O pai de Madalena, o digital influencer Jonathan Couto, postou uma foto no hospital Samaritano no Rio de Janeiro, dando a entender que a pequena precisou ir ao local. Ao mostrar a foto nas redes sociais, ele disse: “Deus no comando!”.

Letícia falou sobre a estomatite da filha. “Gente, estou acabada! Sério! Meu Deus! Mamães, alguma das mamães sabe o que é estomatite? Gente que sofrimento, sério, a Madalena tá com isso e só Jesus. Muito sofrido, já chorei o mundo, mas vai passar! Tô sumida aqui por conta disso.

Obrigada pelas mensagens! Eu já levei ela no médico! Tô cuidando já! Tô chocada de quantas mensagens tô recebendo de adultos e babies que tiveram!! É horrível…é um vírus mesmo, não tem nem remédio…o próprio organismo que vai limpando”, afirmou a mamãe famosa.

Relato da atriz Letícia Almeida sobre sua bebê

Relato da atriz Letícia Almeida sobre sua bebê

Bebê Mamãe

Parte do desabafo da atriz Letícia Almeida sobre sua bebê

O post Atriz desabafa após sua bebê ficar doente e ir parar hospital: “chorei” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.