Atitude da creche após menino quase perder o dedão gera indignação

Menino que quase ficou sem o dedão na creche

Menino que quase ficou sem o dedão na creche

Bebê Mamãe

O menino quase perdeu o dedão na creche

O menino teve metade de dedão cortado, mas os funcionários da creche apenas cobriram o machucado com lencinhos

Uma mãe decidiu desabafar sobre o que aconteceu com seu menino de dois anos na creche que frequentava. A mãe Taylor Maddinson de Queensland na Austrália desabafou nas redes sociais sobre o que aconteceu com seu filho.

Ela relatou que quando o pequeno estava na creche, quando uma professora sem querer fechou a porta no dedão dele. Taylor então recebeu uma ligação da creche sobre o ocorrido. “Eu recebi uma ligação da professora dizendo que tinha acidentalmente fechado a porta no dedão dele e que a unha parecia ter levantado e tinha um pequeno corte e muito sangue. Então, eu precisava buscar meu filho e levá-lo ao hospital”, relata Taylor.

Como a princípio não parecia nada grave, Taylor pediu a sua irmã para ir buscar o pequeno e levá-lo ao médico. “Eu só comecei a entender a gravidade quando minha irmã me ligou dizendo que ele estava perdendo a consciência e que tinha muito sangue mesmo. Ela também disse que ele estava tremendo do choque do incidente. Eu corri para lá o mais rápido que pude e assim que cheguei vi que o local do machucado estava cheio de lencinhos umedecidos, o que está longe de ser os primeiros-socorros ideal. Quando eu removi os lencinhos vi que meu filho tinha tido metade do dedão cortado! Ligamos para a ambulância imediatamente!”.

Assim que chegou no hospital, os médicos avaliaram o caso e concluíram que o pequeno precisava de uma cirurgia de emergência para ter seu dedão reconstruído. “A cirurgia foi feita e correu tudo bem. Mas nós ainda não sabemos se houve algum dano permanente por causa do acidente. Vamos aguardar as próximas consultas para descobrir. O que me deixou indignada foi que a creche não deu a assistência correta para meu filho, não chamou a ambulância e também não me avisou sobre o quão grave era a situação”, desabafou a mãe.

A mãe já tirou o pequeno e o irmão mais velho da creche. “Pesquisem muito bem antes de escolher a creche do seu filho, conversem com outros pais, vejam o histórico do local. Eu aprendi do pior jeito que temos que ficar muito atentos”, concluiu a mãe.

Dedão do menino após cirurgia

Dedão do menino após cirurgia

Bebê Mamãe

O dedão do menino de dois anos após a cirurgia

O post Atitude da creche após menino quase perder o dedão gera indignação apareceu primeiro em Bebê Mamãe.