Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet

Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet A polícia revelou que a mãe que tirou a vida de suas bebês tentou vender as roupas delas na web A polícia revelou o que a mãe que tirou a vida de suas bebês de 1 ano e de 3 anos fez […] O post Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet
Mãe que tirou vida de suas bebês de um ano e de 3 anos

Mãe que tirou vida de suas bebês de um ano e de 3 anos

Bebê Mamãe

A mãe tirou a vida de suas bebês de um ano e de 3 meses

A polícia revelou que a mãe que tirou a vida de suas bebês tentou vender as roupas delas na web

A polícia revelou o que a mãe que tirou a vida de suas bebês de 1 ano e de 3 anos fez e chocou. Louise Porton, 23 anos, de Warwickhire na Inglaterra, tirou a vida da pequena Lexi Draper, 3 anos, em janeiro de 2018. Apenas 18 dias depois, ela matou sua caçula, Scarlett Vaughan de um ano.

Agora a polícia revelou que apenas alguns meses depois da morte das meninas, a mãe tentou vender as roupinhas delas online.Ela tentou vender roupas dos 0 aos 3 meses, dos 3 aos 6 meses, dos 6 aos 9 meses e dos 9 aos 12 meses. A mãe anunciou sacolas com roupas das meninas e pediu 100 reais por cada uma delas.

Ao anunciar as roupas das filhas online, ela disse: “Roupas de meninas. 20 libras. 0 a 3 meses, 3 a 6 meses, 6 a 9 meses e 9 a 12 meses. Posso entregar”.

As revelações foram feitas durante o julgamento da mãe nesta sexta-feira (02/08). No julgamento, o juiz disse: “De um jeito ou de outro você tirou a vida das suas filhas, por que você fez isso, só você sabe”.

Uma das sacolas de roupas das bebês que mãe tentou vender

Uma das sacolas de roupas das bebês que mãe tentou vender

Bebê Mamãe

Uma das sacolas de roupa das bebês que a mãe estava vendendo

O post Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet apareceu primeiro em Bebê Mamãe.