bebe mamãe Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta

Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta

Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta A apresentadora Angélica fez um importante alerta após o que ocorreu com seu filho com Luciano Huck A apresentadora Angélica fez um importante alerta após o acidente de seu filho com o apresentador Luciano Huck, o pequeno Benicio de onze anos. Na noite […] O post Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Bebê Mamãe
Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta
Angélica alertou para o erro que causou traumatismo craniano no filho

Angélica alertou para o erro que causou traumatismo craniano no filho

Bebê Mamãe

A apresentadora Angélica alertou para o erro que levou ao traumatismo craniano do filho

A apresentadora Angélica fez um importante alerta após o que ocorreu com seu filho com Luciano Huck

A apresentadora Angélica fez um importante alerta após o acidente de seu filho com o apresentador Luciano Huck, o pequeno Benicio de onze anos. Na noite da última quarta-feira (26/06) ela alertou para o erro que levou ao traumatismo craniano de seu filho.

Benicio sofreu um acidente de wakeboard, ele caiu e bateu a cabeça na prancha, o que ocasionou em um afundamento no crânio. A mamãe famosa revelou que quando sofreu o acidente, seu filho estava sem capacete e por isso ocorreu uma lesão tão grave quando ele bateu a cabeça na prancha.

Ela então alertou para a importante lição que aprendeu: usar o capacete! “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, afirmou a apresentadora.

A mamãe famosa ainda mostrou diversos capacetes quebrados após acidentes e disse: “Cada capacete nesse mosaico de fotos salvou uma vida”.

No dia anterior, ela havia mandado uma mensagem de agradecimento a todos que torceram pela recuperação de seu filho, em especial para as mães. “Vocês podem ter certeza que todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram toda a diferença no saldo positivo, vocês fizeram parte dessa alegria que estamos sentindo agora. Eu quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagem para mim se solidarizando com o meu sentimento de mãe, elas sabem o que eu senti e acho que todas sentiram um pouco junto comigo, essa solidariedade foi boa para o coração. Foi muito especial ter vocês em oração e pensamento!”, afirmou a apresentadora. Recentemente, Huck também falou sobre o capacete e mostrou o afundamento no crânio de seu filho. 

Angelica mostrou capacetes para alertar sobre a importância deste item

Angelica mostrou capacetes para alertar sobre a importância deste item

Bebê Mamãe

Angélica mostrou estes capacetes para mostrar como eles salvam vidas

O post Angélica revela erro que levou ao traumatismo craniano do filho e alerta apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Últimas