Bailarino de 5 anos encanta web com danças extraordinárias

Antes de ser descoberto nas redes, o pequeno Brody Schaffer nunca havia participado de uma aula de dança. Hoje, ele é contatado por profissionais

Antes de ser descoberto, garotinho nunca havia feito aulas de dança

Antes de ser descoberto, garotinho nunca havia feito aulas de dança

Reprodução

Com apenas cinco anos de idade, o pequeno Brody Schaffer tem 497 mil seguidores nas redes sociais e um talento fora do comum: bailarino nato, Brody encanta os seguidores com suas coreografias pra lá de expressivas. 

Veja também: Irmãs de briga em festinha estreiam no Insta com milhares de seguidores

“Ele é o exemplo vivo da palavra natural", conta a influenciadora Dani Schaffer, mãe de Brody. Segundo ela, o menino só começou a ter aulas de dança depois de bombar nas redes. Antes, ele só dançava pro diversão com a irmã mais velha Dylan, que faz parte de uma equipe de dança.

"Brody nasceu um dançarino de ballet. Ele ainda não teve nenhum treinamento profissional, mas movimenta os seus pés como se dançasse há anos. Eu tenho sido contatada por vários dançarinos profissionais, que me dizem que o que meu filho faz é loucura. Dançar traz alegria para ele e, sinceramente, traz alegria ao mundo.“

Em sua conta no Instagram, o pequeno aparece encenando coreografias ao som de Fred Mercury e Elton John. Ele também se fantasia como os astros, assim como encarna ícones da Disney como as princesas Elsa e Anna, de Frozen. 

"A partir do momento em que deixamos eles serem quem são, nós abrimos espaço para suas paixões florescerem. Brody é uma criança incrível e nós o apoiamos. No que diz respeito aos meus outros filhos, eles também apoiam o irmão”