Lifestyle Filha de Gerson Brenner posa de biquíni e fala sobre autoaceitação: 'Sentia vergonha do meu corpo'

Filha de Gerson Brenner posa de biquíni e fala sobre autoaceitação: 'Sentia vergonha do meu corpo'

Victória Brenner comentou nas redes sociais o preconceito que sofreu e o processo para se aceitar como uma pessoa gorda

  • Lifestyle | Do R7

Victória Brenner posou para fotos de biquíni na praia

Victória Brenner posou para fotos de biquíni na praia

Reprodução/Instagram

Victória Brenner, filha do ator Gerson Brenner com a atriz Denize Taccto, usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para compartilhar fotos em que aparece de biquíni e fez um longo desabafo sobre o preconceito que sofreu por ser gorda e o caminho que percorreu rumo à autoaceitação.

A redatora, de 22 anos, conhecida como Vica, também mostrou um print em que uma seguidora lhe disse que as fotos da jovem de biquíni a ajudavam a aceitar a si mesma.

"Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite", começou Vica.

"Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira 'ponto de referência' ou que eu sou linda… de rosto", lembrou.

Em seguida, a redatora contou que por muito tempo ela foi influenciada por pessoas que não a representavam e, mesmo depois de conhecer mulheres com as quais ela se identificava, teve dificuldade para elevar sua autoestima.

"Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: NÃO ME SERVE. O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve", afirmou.

"Conheci mulheres REAIS e MUITO parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: “POR QUE NÃO?” Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei", acrescentou.

Por fim, ela agradeceu aos seguidores pelas mensagens de apoio que recebe e disse que essa "é a resposta que a Vica adolescente precisava".

Vica nasceu em 1998, 40 dias após o pai ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. Após o episódio, Gerson ficou com sequelas graves, que afetaram sua fala e locomoção. O ator também tem uma filha mais velha, Anna Haas, de 29 anos, com a modelo Ana Cristina Haas.

Veja a publicação de Victória Brenner:

Últimas