Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faxina com trilha sonora: confira 5 playlists para embalar a limpeza de casa

Separe os produtos do Esquadrão do Cloro, da Qboa, que facilita a limpeza profunda em diversos ambientes do seu lar, aperte o play e aumente o volume

Viva a Vida|Do R7 Conteúdo e Marca

Conheça o Limpeza Pesada, o Limpador Sanitário, o Cloro Gel e o Tira Limo da Qboa
Conheça o Limpeza Pesada, o Limpador Sanitário, o Cloro Gel e o Tira Limo da Qboa Conheça o Limpeza Pesada, o Limpador Sanitário, o Cloro Gel e o Tira Limo da Qboa

“Quem canta seus males espanta”, diz o famoso ditado popular. E quem escuta música e canta durante a faxina deixa o ritual da limpeza da casa mais alegre e prazeroso. Se você ama faxinar com trilha sonora, não faltam playlists temáticas e ecléticas disponíveis nos aplicativos de música.

Para auxiliar a sua busca, Qboa separou 5 seleções musicais (confira abaixo os links). E para facilitar a limpeza profunda em diversos ambientes do seu lar, a marca, que está há mais de 74 anos no mercado, apresenta o Esquadrão do Cloro, composto de quatro produtos.

O Limpeza Pesada possui forte ação 3 em 1 com cloro ativo. É indicado para pisos, azulejos, louças de banheiro, acrílico, plástico e ralo.

Com bico direcionador, o Limpador Sanitário assegura uma limpeza completa e profunda no vaso sanitário.

Publicidade

O Cloro Gel cria uma camada de ação prolongada nas superfícies, além de branquear, desinfetar, possuir espuma ativa, remover sujeiras e ajudar na limpeza pesada.

Já o Tira Limo tem embalagem ergonômica, de fácil usabilidade, proporcionando limpeza prática, rápida e sem esforço. Você vai deixar a sua casa limpa e protegida, com agradável cheiro de limpeza.

Publicidade

Confira abaixo os links das playlists:

- Faxina Nostalgia

Publicidade

- Dia de Faxina

- Faxina com pagode

- Faxina com MPB

- Músicas para faxinar a casa

E aí, ficou animado para começar a faxina? Separe os produtos do Esquadrão do Cloro, da Qboa, aperte o play e aumente o volume. Cada um tem um jeito de faxinar, e Qboa respeita o “jeitinho” de cada um. Por isso, #RespeitaMinhaFaxina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.