Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facilite o preparo dos alimentos com as fritadeiras elétricas 

Além de preparar frituras sem a necessidade de óleo, elas trazem praticidade à culinária 

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Veja como ter fritas sequinhas ou preparar grandes porções de maneira rápida e saudável
Veja como ter fritas sequinhas ou preparar grandes porções de maneira rápida e saudável Veja como ter fritas sequinhas ou preparar grandes porções de maneira rápida e saudável

Seja para melhorar a alimentação, evitando frituras com óleo, ou levar praticidade à cozinha, as fritadeiras elétricas transformaram o modo de preparo dos pratos.

Já é possível, com a ajuda destes eletrodomésticos, reproduzir versões mais saudáveis de batatas fritas, por exemplo, sem perder o sabor tradicional. 

Com capacidade de 3,2L, a Fritadeira Sem Óleo, Multifuncional, 110v, Oster conta com sistema de ar quente, que circula em velocidade ultrarrápida, preparando alimentos fritos e crocantes em poucos minutos e sem gordura adicional. O aparelho vem com livro de receitas, assadeira e uma grelha que deixa os alimentos ainda mais saudáveis

A Fritadeira sem óleo, Mondial, AF-14 com capacidade interna para 3,2L tem controle de temperatura analógico de até 200ºC para que você escolha entre aquecer, fritar ou dourar o alimento. 

Publicidade

Fritadeira Cook Fryer, 2,6 Litros, Preta, 110v, Cadence tem sete níveis de temperatura e função descongelar. Fácil de limpar, a fritadeira vem com base acoplada à panela de fritura, que é removível. A Cook Fryer prepara carnes suculentas, empanados, minibolos, barrinhas de cereal, legumes, reaquece pratos pré-prontos e gratina.

Fritadeira, Arno, Airfry Moderna Pfry, Preto tem capacidade para 3,5L, serve até 4 pessoas e prepara receitas sem adição de óleo. No modelo, o timer e o seletor de temperatura são analógicos e sua cesta pode ser colocada na lava-louças .

Publicidade

Com a Fritadeira Elétrica Airfryer Viva Philips Walita N | 127V você pode saborear refeições deliciosas, suculentas e mais nutritivas, de um jeito fácil e rápido

A Fritadeira Grand Family Inox-5,5l Af-55 I Mondial 220v é ideal para famílias grandes pois tem capacidade de 5,5L, que permite fazer grandes porções de uma só vez. O painel vem com indicador de tempo e temperatura para descongelar e fritar alguns tipos de alimentos, facilitando o preparo.

Publicidade

Fritadeira sem Óleo Arno Airfry Super Vermelha 127V - RFRY tem design moderno. Batatas fritas, bolinho de carne, pão de alho, frango à passarinho e até churrasco! Deu água na boca? Então, prepare-se para brilhar na cozinha com receitas incríveis e sem óleo, de maneira muito mais rápida, saudável e saborosa. 

Dica extra! A Forma Assadeira Para Fritadeira AirFryer PHILIPS WALITA assa bolos, pães pudins e ajuda a quecer molhos na AirFryer Phlips Walita. Um acessório prático para fazer ainda mais com a sua fritadeira sem óleo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.