Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-musa de pegadinhas fica noiva em cerimônia de R$ 200 mil nas ilhas Maldivas

Amanda França e o empresário Léo Perez vão se casar no ano que vem; ela diz que está em uma fase mais dedicada à vida pessoal

Viva a Vida|Do R7

Amanda França e o noivo, Léo Perez, nas ilhas Maldivas
Amanda França e o noivo, Léo Perez, nas ilhas Maldivas Amanda França e o noivo, Léo Perez, nas ilhas Maldivas

A ex-assistente de palco, modelo e influenciadora Amanda França, que ficou conhecida por ter trabalhado com Celso Portiolli e João Kleber e gravado as famosas pegadinhas dos anos 1990, foi pedida em casamento pelo empresário Léo Perez durante uma viagem às ilhas Maldivas.

A cerimônia, avaliada em R$ 200 mil, aconteceu em um hotel cinco-estrelas queridinho dos famosos. O pedido aconteceu à noite, quando um letreiro luminoso se acendeu: ‘Will you marry me? [quer se casar comigo?]' Emocionada, ela se declarou ao agora noivo.

No dia seguinte, Amanda comemorou a nova fase, mais dedicada à família e a amigos. Ela deixou a TV para se ocupar com a própria marca de sandálias de luxo e a vida pessoal.

“Passei muito anos na correria de TV, campanhas, fotos e desfiles. Hoje estou em novo ciclo, estou pensando em criar a minha família, curtir mais momentos a dois e relaxar mais”, conta. “Foi uma surpresa e tanto. Não esperava, sou a mulher mais feliz e realizada."

Publicidade

Os dois já fazem planos para o casamento, que vai acontecer no ano que vem. Até lá, Amanda vai focar as energias na marca dela, lançar mais coleções e inaugurar outras lojas. 

"Vai ter festão”, anuncia. “Gosto de festa, de comemorar, de reunir amigos e estar com a família. Mas vai ser um casamento reservado, até porque nossa relação sempre foi muito discreta. Estamos felizes."

Veja também: Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.