Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de meme, 'cabeleileila Leila' na verdade é diarista. Entenda

Conhecida como 'cabeleleila Leila' após memes, Joseane Rosa Dourado, de 42 anos, na verdade é diarista e modelo de bancos de imagem

Viva a Vida|Do R7

Estrela do meme 'cabeleireira Leila', Joseane é diarista e mora em São Mateus
Estrela do meme 'cabeleireira Leila', Joseane é diarista e mora em São Mateus Estrela do meme 'cabeleireira Leila', Joseane é diarista e mora em São Mateus

Se a foto dessa simpática família não passou pela sua timeline no último mês, você definitivamente está fora da internet. O sucesso da propaganda fictícia 'cabeleireira leila' foi tão estrondoso que os usuários não demoraram a investigar quem quem seria a estrela do meme. A cabeleireira Leila e seu sobrinho neto Luis Cláudio na verdade são mãe e filho. Joseane Rosa Dourado, de 42 anos, não é cabeleireira, mas diariata, modelo fotográfica e mãe de Olavo Sousa Dourado, o Luis Claudio. 

A história foi desvendada pela Agência Mural de Jornalismo das Periferias. Joseane Dourado vive em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, e faz alguns trabalhos como modelo fotográfica para bancos de imagem. Sua foto foi usada na criação de um vídeo humorístico para o programa ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show’, apresentado por Eduardo Sterblitch. 

De acordo com a Mural, Joseane tem mais dois filhos com o eletricista Wallace Souza Alves, de 34 anos. Alan, de 17 anos, e Lauany, de 10, também são modelos de bancos de imagens. Há quatro anos, ela faz trabalhos como modelo e conta que o cachê das fotos tem ajudado a complementar sua renda durante a pandemia. 

Veja 7 estabelecimentos que inspiraram o meme "cabeleireira Leila"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.