Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esteticista revela aumento de homens procurando aumentar bumbum

Mulheres querem namorar homens com bumbum perfeito e, segundo a profissional, "homens querem bumbum de jogador de futebol"

Viva a Vida|Do R7

Por razões variadas, cresce cada vez mais a clientela masculina em clínicas de estética
Por razões variadas, cresce cada vez mais a clientela masculina em clínicas de estética Por razões variadas, cresce cada vez mais a clientela masculina em clínicas de estética

Entre 27 e 65 anos, casados e solteiros: esse é o perfil de homens que buscam aumentar o bumbum. Isso mesmo, a esteticista Vanessa Paula, criadora do método Bumbum Brasil 180, traçou um perfil de homens que buscam o seu método para ter um bumbum mais bonito, algo que, até recentemente, era algo exclusivo das mulheres.

"Os tratamentos nos homens são maravilhosos, porque responde muito mais rápido do que as mulheres. Normalmente eles têm mais musculatura do que gordura, então já facilita o tratamento e os resultados", explicou Vanessa.

E para atingir o resultado perfeito, a sessão dura apenas um pouco mais de 1h. Os tratamentos em homens têm resultados muito mais rápidos, e não precisam ser nada invasivos.

"Os homens geralmente buscam pelo aumento do bumbum. As mulheres também, mas elas querem deixar mais firmes e empinados, enquanto os homens só querem o aumento".

Publicidade

Apesar da vaidade, muitos deles ainda acham o tratamento um tabu. "Na maioria das vezes, ficam tímidos. Mas outros reconhecem o trabalho. Tive um cliente que adorou, confessou que a região era abandonada pelos homens", conta a esteticista.

Veja também: Sete famosos que se arrependeram de fazer procedimentos estéticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.