Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipamentos para treinar em casa e manter a saúde 

Veja como entrar e manter a forma durante o distanciamento social com equipamentos fáceis de guardar em casa

Viva a Vida|Monelli Oliveira, de Branded Content

Além do corpo, a saúde emocional também é beneficiada pelas atividades físicas.
Além do corpo, a saúde emocional também é beneficiada pelas atividades físicas. Além do corpo, a saúde emocional também é beneficiada pelas atividades físicas.

Com a rotina da população alterada, muitas pessoas viram se estilo de vida mudar completamente. Mas, tão importante quanto seguir as recomendações para prevenção do covid-19, é manter o bem-estar mesmo em períodos de isolamento. 

A boa notícia é que existem aparelhos compactos e supereficientes, capazes de trabalhar diversos conjuntos musculares, e assim, você pode manter sua rotina de exercícios o mais perto do normal possível, sem por a saúde em risco, no conforto da sua casa. Veja a lista com equipamentos para movimentar o corpo e manter a saúde e a disposição. 

Kit elásticos para exercício funcional vem com 11 peças, entre alças almofadadas, tiras para tornozeleira e cordas elásticas com diferentes níveis de tensão, sinalizadas por cores, para adaptar ao treinamento que desejar. É possível criar mais de 30 níveis diferentes de resistência anexando 1 ou mais cordas elásticas de uma vez, e assim, trabalhar braços e pernas como se estivesse na academia. 

A caneleira 4Kg par  é um item imprescindível para trabalhar glúteos, pernas, principalmente a região interna das coxas. Compacta, pode ser guardada até na gaveta e usada em conjunto com outros aparelhos, para potencializar a força necessária durante a realização do exercício.

Publicidade

kit fitness tonificação muscular traz um exercitador para mãos, uma corda de pular com contador de giro, um extensor multifuncional e uma barra flexível. Os itens são leves e cabem em qualquer lugar. Com o kit você pode fazer várias opções de exercícios e trabalhar braços, pernas, glúteos e abdômem, sem sair de casa.

Para manter sua rotina de treinamentos, não é preciso instalar uma bicicleta ergométrica no meio da sala. As bandas de resistência muxiao Loops de exercícios são 5 diferentes faixas elásticas, com intensidades variadas, representadas por cores, que permitem a execução de exercícios para braços, pernas, glúteos e abdômen. E o melhor é que cabem na gaveta!

Publicidade

extensor, Vollo Sports trabalha diversos grupos musculares, trazendo força e estabilidade das articulações dos braços, abdômen, glúteos e coxas. A faixa laranja indica o nível médio de resistência, ou seja, a força necessária para esticar a faixa. 

Longe das aulas de ioga? O kit Bigbigfamily Yoga Starter permite realizar as séries de treinos em casa. O kit é composto por bola e tijolo de ioga, toalha de látex, faixa elástica e anel de resistência. O design do tapete é feito para garantir a aderência e antiderrapagem, mesmo com transpiração. 

Publicidade

barra de yoga e pilates portátil é conhecida como barra de exercícios. Possui halteres, equipamentos de remo, cinto de tensão e outras funções semelhantes. O equipamento não ocupa espaço e permite alongar e exercitar o corpo inteiro, inclusive abdômen e lombar. 

elástico para exercício de musculação é ideal para se exercitar em casa. O equipamento trabalho músculos abdominais, das costas, dos braços, ombros, das coxas e dos glúteos ao mesmo tempo. 

Heaven abdômen ajustável Sit-up é um assistente de abdominais. Pode ser usado para treinar o abdômen, afinar a cintura e reduzir a gordura abdominal.

A luva Speedo Air Comfort  tem palma da mão em couro sintético para maior firmeza na pegada. O silicone gel da luva, ajuda a reduzir a pressão no nervo ulnar e absorver vibrações. A luva possui ajuste do punho em velcro e polegar atoalhado para absorção do suor, além de tecido com respirabilidade e detalhe refletivo para segurança em exercícios noturnos ao ar livre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.